Fãs do Mario, eu tenho uma pergunta. O que torna nosso encanador vermelho e bigode favorito tão icônico? É o chapeuzinho vermelho dele com um "M"? Talvez seja do jeito que ele vai "ya-hoo" e "yippee" quando ele pula. Posso lhe dizer, definitivamente, que não é nada disso. Não, o que faz de Mario um personagem universalmente reconhecível são seus macacões. Sim, aquelas roupas de trabalhador que sempre vêm totalmente amarradas. Agora, parece que você poderá comprar um macacão inspirado no Mario da Levi's em abril. Ou seja, a menos que tudo isso seja uma piada de tolo de abril.

Para comemorar o dia de Mario (uma piada que só funciona para os americanos), a Levi's anunciou uma colaboração com a Nintendo para trazer todos os seus personagens favoritos de Super Mario para suas roupas. Mostrado em um post no Twitter da Levi, já temos uma boa idéia do que está por vir. Em uma foto, dois modelos exibem alguns looks diferentes, um com uma jaqueta jeans Super Mario e outro com uma jaqueta e shorts de cintura alta completamente cobertos por personagens de Mario.

A segunda imagem mostra para que estamos aqui: macacão. Não olhamos bem para a frente - o que é melhor incluir um bolso enorme no estômago -, mas olhamos para trás. O que há lá é quase imperceptível, mas ainda é bem legal. Há três moedas caindo no bolso traseiro direito. O patch de couro da Levi também possui um logotipo colorido do Super Mario .

Não há outra palavra nesta nova linha da Levi que não seja uma data de lançamento ameaçadora: 1º de abril. Talvez seja por isso que os fãs no Twitter estejam escondendo sua emoção. Se tudo isso é uma piada elaborada de abril ou é real, uma coisa é certa: estou comprando um macacão Mario, oficial ou não.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.