Quando a Epic lançou sua própria loja alternativa de jogos no final de 2018, havia muitas pessoas nos dois lados da cerca. Alguns elogiaram o serviço por oferecer uma divisão maior aos desenvolvedores do que o serviço Steam da Valve. Além disso, a loja com mais curadoria resulta em menos títulos desorganizando o sistema. No entanto, outros sentiram que o serviço carecia de muitos recursos importantes que o Steam possui, tornando-o um serviço menos atraente. Felizmente, para esses jogadores, a Epic continua aumentando o serviço. Hoje, um dos recursos mais solicitados está finalmente sendo apresentado hoje. Está certo. As listas de desejos estão finalmente aqui.

Agora, as listas de desejos estão disponíveis na Epic Games Store. ❤️📝

Experimente-os agora e compartilhe seus pensamentos!

Saiba mais aqui: https://t.co/sbTFY2hCm7

- Epic Games Store (@EpicGames) 10 de março de 2020

As listas de desejos são um recurso muito necessário para qualquer loja online. Ter uma maneira fácil de salvar jogos como um lembrete para si mesmo é essencial, pois muitas vezes os jogos digitais estão à venda. Os jogadores estão sempre procurando bons negócios e uma lista de desejos é a mais fácil de descobrir quando os jogos que você deseja comprar caem de preço. Também é uma ótima maneira de salvar um jogo que ainda não saiu e receber um lembrete quando ele for lançado.

Dito isto, listas de desejos são uma característica secundária. Eles não mudarão completamente a sua experiência de forma alguma. Tenho certeza que muitos jogadores que não usam a Epic Game Store têm outras coisas que preferem ser adicionados primeiro. No entanto, pelo menos mostra que a Epic está trabalhando lentamente em direção a uma loja com todos os recursos que podem competir melhor com o gigante que é o Steam.

As listas de desejos já estão disponíveis na Epic Game Store. Você pode conferir na web ou através do iniciador da Epic.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.