Norman Reedus iniciou uma amizade com Hideo Kojima ao longo dos anos, descobrindo que ele era um modelo de jogador em PT desde 2014 e depois assumindo o papel principal de protagonista no simulador de entrega de 2019 da Kojima Productions, Death Stranding. Parece que a dupla ainda não terminou.

Em uma entrevista em vídeo "Preenchimento automático" com a Wired, Reedus responde às perguntas mais frequentes sobre os internets. Você sabia que ele conheceu uma garota em Toyko, que morava em Nova York, que pediu para ele se mudar para Los Angeles, enquanto ele morava na Espanha, que o viu conseguir um emprego na Califórnia, o que levou a uma peça em uma peça de teatro . Confuso, eu sei, mas que história!

Enfim, há uma pergunta sobre sua aparição mais recente em um videogame, como você esperaria, com Reedus respondendo a uma pergunta sobre Death Stranding. Ele explica como Guillermo del Toro lhe disse que esperava uma ligação de Hideo Kojima e que eles deveriam trabalhar juntos. Reedus diz que ficou "impressionado" com o que Kojima estava trabalhando, e que ele é um "super gênio" e que os dois se tornaram amigos.

"Fizemos Death Stranding, que foi um grande sucesso, e estamos conversando para fazer outras coisas", acrescenta ele. Um pouco mais tarde no vídeo, ele diz que está "conversando com Hideo sobre talvez fazer algumas coisas do Death Stranding", o que pode indicar que os dois estão trabalhando no DLC ou, quem sabe, em uma sequência.

Hideo Kojima está trabalhando em Death Stranding há anos e, em uma entrevista à Famitsu no início deste ano, Kojima provocou que ele "gostaria de tentar fazer jogos menores, como jogos episódicos e jogos apenas digitais". Ele também estava pensando em seu próximo projeto antes do lançamento de Death Stranding : "Eu já estou pensando no próximo projeto e no próximo, próximo projeto, e estou tentando preparar as coisas". Além disso, ele pretende fazer filmes no futuro .

Há uma série de coisas nas quais os dois poderiam estar trabalhando, mas uma coisa é certa: eles gostam de trabalhar juntos e o que criarem será interessante ver surgir. Quais são as suas expectativas quanto ao que poderia estar em andamento?

Death Stranding está disponível para PS4 e será lançado no PC este ano.

Fonte: YouTube com fio via VGC


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.