Como um dos exclusivos PS4 mais esperados do ano (e potencialmente um dos últimos do sistema), o próximo Ghost of Tsushima do desenvolvedor Sucker Punch Productions já nos impressionou ao longo dos anos com trailers impressionantes e demos de jogabilidade. O visual do jogo parece especialmente espetacular, com um novo livro de arte chegando ainda este ano para revelar o que aconteceu com a épica samurai de Sucker Punch.

A Sucker Punch Productions detalhou o próximo livro oficial de arte para o jogo chamado The Art of Ghost of Tsushima , que fornecerá uma visão mais profunda da criação do jogo e da arte conceitual que ajudou a dar vida a ele. No momento, a Sucker Punch disse que o livro chegaria mais tarde ainda este ano, enquanto a página da Amazon na Amazon lista seu lançamento em 30 de junho de 2020. Embora possa ser apenas um espaço reservado para o varejo, também pode indicar que o livro de arte aparentemente chegar perto do lançamento do jogo em junho.

Estamos felizes em anunciar The Art of #GhostOfTsushima em colaboração com nossos amigos no @DarkHorseComics ! 📖

O livro é lançado ainda este ano e tem cerca de 200 páginas de arte ao longo do desenvolvimento, incluindo informações de nossa equipe!

Mais informações: https://t.co/k3wmuqm8Ct pic.twitter.com/oQtmfnFhg5

- Ghost of Tsushima 🎮 26 de junho (@SuckerPunchProd) 9 de março de 2020

De acordo com o site da Dark Horse , The Art of Ghost of Tsushima contará com 208 páginas de arte conceitual e ilustrações que foram lançadas no jogo antecipado, e será vendido por US $ 49,99 on-line e nas lojas. Especificamente, Dark Horse explica que o livro de arte mostrará “todos os detalhes da vasta e exótica localidade, apresentando ilustrações elegantes de personagens dinâmicos, paisagens espirituosas e diagramas das técnicas de luta com espadas dos samurais”, além de destacar “storyboards e renderizações de os momentos cinematográficos mais intensos, eloquentes e expressivos do jogo. ”

O Ghost of Tsushima será lançado exclusivamente para PS4 em 26 de junho de 2020. O livro de arte em si é esperado ainda este ano e pode ser encomendado no Amazon agora .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.