Koei Tecmo e Team Ninja acabaram de publicar a sequência de abertura de Nioh 2 , algumas horas antes do lançamento do jogo. Os jogos japoneses que revelam suas sequências de abertura e até as primeiras horas de jogo antes do lançamento não são nada incomuns, e Nioh 2 não é exceção.

A sequência de abertura de Nioh 2 é bastante boa no geral e mostra a principal adição do jogo em comparação com o seu antecessor: a transformação e os poderes de yokai do personagem principal. A outra principal diferença com o Nioh original é como você pode criar seu próprio personagem. Você pode conferir a sequência de abertura mais abaixo.

O Nioh 2 também é um dos poucos jogos altamente esperados e populares no início de 2020, que se mantiveram no curso e não foram adiados. O jogo ficou ouro por algumas semanas agora. O fluxo de novas informações de Koei Tecmo sobre o jogo também foi bastante consistente antes do lançamento. Você pode ver isso com algumas jogabilidades , capturas de tela e o trailer mais recente . Uma demo final também estava disponível de 28 de fevereiro a 1º de março. Se você jogou essa demo, não se esqueça de transferir o personagem que você criou para o jogo completo.

Nioh 2 será lançado exclusivamente no PlayStation 4 em 13 de março. Como nota lateral, o jogo será lançado um dia antes, em 12 de março, no Japão.

Fonte: Koei Tecmo


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.