Niconico Chokaigi 2020 é o mais recente evento relacionado a jogos no Japão a ser cancelado devido ao Coronavírus (Covid-19), após o Anime Japan 2020 e o BitSummit 2020. Fora do Japão, o cancelamento oficial da E3 2020 também é iminente . No entanto, Niconico Chokaigi anunciou como substituto um evento novinho em folha, intitulado Niconico Net Chokaigi 2020, realizado de 12 a 19 de abril. O anúncio foi feito através de um vídeo encorajador, dizendo a todos que gostam de coisas, apreciam coisas, para se encontrarem na rede e recriar a atmosfera do local do Makuhari Messe.

2 重要 な お 知 ら せ 2/2】 『ニ コ ニ コ ネ 会議 会議 会議 2020』 開 催 決定 ️ 4 / 12-19 計 8 日間 、 今年 は ネ ト で ニ コ ニ コ 超 会議 🌈

会議会議 会議 会議 会議 会議 会議 会議 会議 会議 会議 会議 会議 会議 会議 会議 会議 会議 会議 会議 会議 会議 会議 会議 会議 会議 / bo57E1pf0P

- ニ コ ニ コ ネ 会議 2020 @ 4 月 12 ~ 4 月 19 日 (@chokaigi_PR) 11 de março de 2020

Niconico Chokaigi é geralmente um lugar onde muitos jogos de weeb revelam novas informações ou jogabilidade, através de eventos transmitidos e concertos ao vivo. O próximo jogo do Steam, Idolmaster Starlit Season , para PS4, deveria realizar um evento transmitido em Niconico Chokaigi nos dias 18 e 19 de abril, mas foi cancelado. A Bandai Namco anunciou, no entanto, que um fluxo da Idolmaster Starlit Season ainda acontecerá de alguma forma durante o Niconico Net Chokaigi 2020.

Niconico Chokaigi também é um ótimo lugar para cosplayers, amantes de figuras, anime otaku e todos os fãs da cultura pop japonesa. Muitos concertos Vocaloid e Vtubers também são realizados. Escusado será dizer que os torneios de jogos também fazem parte da festa. As finais do 5º torneio nacional Splatoon 2 no Japão deveriam ser realizadas no país e adiadas indefinidamente.

Niconico Chokaigi é um grande evento anual organizado por Niconico Douga, a plataforma de vídeo e streaming mais popular do Japão, ao lado do YouTube. Muito conteúdo original é postado no Niconico, principalmente o indie / doujin, como o Vocaloid e o Miku Miku Dance. Niconico também apareceu desde há muitos anos atrás muitos streamers usando uma voz e personalidade alternativas, fazendo exatamente a mesma coisa que os Vtubers estão fazendo no YouTube no momento em que se tornou uma grande tendência.

Mais detalhes sobre Niconico Net Chokaigi 2020 chegarão no final de março.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.