Após o cancelamento da E3 2020 , começaram a surgir notícias de várias fontes sobre como o programa estava planejado para este ano. Para um desses editores, parece que a convenção anual de verão seria um grande evento no calendário que eles agora terão que contornar.

Em um novo relatório da Kotaku , foi dito que a E3 deste ano seria importante para a equipe da Warner Bros. Interactive Entertainment. Pela primeira vez, o WB planejava realizar sua própria conferência de imprensa da E3, onde anunciaria o novo e muito provocado jogo Batman Arkham , um novo jogo de Harry Potter que vazou alguns anos atrás e, por último, o revelação do novo projeto altamente secreto da Rocksteady Studios.

Claro, apenas porque o WB não terá mais a oportunidade de revelar todos esses títulos na E3 2020 não significa que eles ainda não serão revelados. Já vimos editores como a Microsoft e a Ubisoft anunciando planos de participar de eventos digitais em vez de realizar eventos de imprensa mais formais nas proximidades do E3. Provavelmente, isso também pode ser algo que a WB Games faz agora, mesmo que os planos atuais para esse evento ainda não tenham sido anunciados.

Embora tenha sido um pouco desagradável até agora, quando se trata de notícias sobre jogos, muitos editores provavelmente anunciarão novos planos em breve para o que planejam fazer em um ano sem a E3. Se a WB Games realmente planejava revelar esses três títulos mencionados na E3 este ano, suas revelações formais provavelmente ainda ocorrerão em algum momento de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.