Portanto, tenho certeza de que todos já ouviram as notícias, a Electronic Entertainment Expo 2020, E3 2020, foi cancelada em meio a preocupações com o Coronavírus (Covid-19). Há muito boatos desde ontem, e uma declaração oficial da Entertainment Software Association aconteceu hoje. No futuro, a Ubisoft divulgou uma declaração em que a empresa apóia totalmente a decisão da ESA e também anuncia que, no lugar de seus planos para a E3 2020, estão sendo exploradas opções para uma experiência digital que revela notícias emocionantes:

Uma atualização sobre a E3 2020. pic.twitter.com/cThkDIkfVm

- Ubisoft (@Ubisoft) 11 de março de 2020

O E3 2020 deveria acontecer de 9 a 11 de junho. Ou seja, o evento somente on-line da Ubisoft provavelmente acontecerá em um daqueles dias. Não se esqueça de informar quando datas e horários reais estão disponíveis. Com isso dito, a Ubisoft geralmente tem uma presença enorme na E3, também foi uma das primeiras editoras a compartilhar planos para o evento. Isso significa que é altamente possível que ocorram vários eventos online da Ubisoft acontecendo nesse período.

Também é importante observar que a Microsoft já anunciou uma substituição semelhante para a presença na E3 2020 na forma de um evento digital. Mais detalhes serão compartilhados nas próximas semanas.

Por fim, como lembrete, a PlayStation já anunciou há alguns meses que não planejava participar da E3 2020. Portanto, a decisão da ESA de cancelar o evento não muda realmente seus planos. Eles não tinham planos para a E3 em primeiro lugar. No entanto, é provável que a PlayStation também esteja realizando algum tipo de evento / fluxo on-line, e eu definitivamente apostaria em um anúncio sobre isso nas próximas semanas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.