A Metalhead Software lançou o primeiro Super Mega Baseball em 2014. A opinião mais arcada do jogo americano foi recebida com elogios positivos dos críticos, o que ajudou a levar a um segundo lançamento . O Super Mega Baseball 2 melhorou os gráficos e adicionou o jogo on-line, mantendo o mesmo humor no beisebol. E agora, o Metalhead está voltando para uma terceira temporada. Este adiciona um modo de franquia muito solicitado e muito mais. Confira o trailer de anúncio abaixo.

O maior ponto de discussão do Super Mega Baseball 3 é, sem dúvida, a inclusão de um modo de franquia. Não importa o esporte, o modo Franchise se tornou um dos modos básicos para os jogadores ao longo dos anos. Claro, hoje em dia muitas vezes é ofuscado por qualquer versão do Ultimate Team que o desenvolvedor inclua; no entanto, ainda há muitos jogadores no modo pão e manteiga. Conseguir isso certamente parece um passo importante para transformar a série em um verdadeiro concorrente no gênero esportivo.

Fora do modo Franchise, a equipe adicionou novas equipes e estádios, enquanto aprimora o visual. Eles também criaram alguns novos sistemas para melhorar a sensação de simulação do jogo. A Metalhead adicionou pick-off e roubo ao jogo, dando um pouco de sensação de gato e rato ao processo. Eles até adicionaram algumas características dos jogadores para melhorar alguns jogadores em determinadas situações do que outros.

Como alguém que investiu muito tempo em jogos como NBA Street e NHL Hitz ao longo dos anos, adoro ver uma abordagem mais humorada e divertida dos esportes. Super Mega Baseball 3 parece ser exatamente isso, com opções para aumentar a dificuldade e se transformar em mais uma simulação . Em breve, você poderá conferir por si mesmo. Super Mega Baseball 3 chega ao Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One em abril,


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.