Com o surto de coronavírus aumentando em urgência em todo o mundo, mais e mais aspectos da vida cotidiana estão sendo interrompidos ou alterados à medida que indivíduos e organizações tentam conter e retardar a propagação do vírus. Desde os principais eventos sendo cancelados ou adiados, inclusive mais recentemente como hoje no E3 2020, muitos locais de trabalho e escolas estão mudando para operações remotas ou fazendo com que os funcionários trabalhem em casa por razões de segurança e saúde. Nesse esforço, o Discord está ajudando a tornar a transição para um estilo de vida remoto um pouco mais fácil para usuários com recursos e opções de comunicação expandidos.

Em um comunicado , a Discord detalhou que a empresa expandirá seus recursos de transmissão ao vivo e bate-papo para todos os usuários, para ajudar as pessoas afetadas pelo coronavírus a manter contato com outras pessoas ou para auxiliar funcionários e estudantes que estão trabalhando ou estudando remotamente. Especificamente, a empresa disse que aumentará seus recursos de transmissão ao vivo e compartilhamento de tela de 10 para 50 usuários "pelos próximos meses" e que "manterá esse limite enquanto for necessário de forma mais crítica".

Uma atualização nossa sobre o COVID-19: pic.twitter.com/gKUXvvsqrs

- Discord (@discordapp) 11 de março de 2020

Com tantas pessoas ao redor do mundo usando o Discord para comunicação, seja simplesmente para jogar juntos e sair ou para outros aspectos da indústria de jogos, como gerenciamento de projetos e construção de comunidades, é encorajador que o Discord esteja dando um passo para ajudar os necessitados em todo o mundo, expandindo o que os usuários podem fazer com a plataforma de bate-papo. Isso é especialmente útil para equipes em todo o mundo que podem estar se esforçando para se adaptar a um ambiente de trabalho remoto, dada a urgência em torno do surto de coronavírus para limitar o contato com outras pessoas e evitar reuniões de pessoas em massa.

Fonte: Discord


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.