Os personagens de Sword Art Online que não deveriam aparecer na primeira parte do arco de Alicization foram fortemente provocados no SAO Alicization Lycoris .

Bandai Namco e Dengeki Online realizaram o evento SAO Game Fan Kanshasai 2020 em 7 de março. O evento foi transmitido e ficou um pouco confuso, pois não havia público ao vivo devido a preocupações com Coronavírus COVID-19. O fluxo tinha vários segmentos, cada um focado em diferentes jogos Sword Art Online . O importante é como, além da nova jogabilidade de Alicization Lycoris , o seiyuu de Silica, Rina Hidaka também estava presente em todo o fluxo.

Quando o segmento de Lycoris do Sword Art Online Alicization rolou, Rina Hidaka pressionou o produtor Yousuke Futami do jogo por respostas sobre se a sílica aparece ou não no jogo. Na marca 1:35:37 no fluxo, o Produtor Futami respondeu pela primeira vez que a sílica não aparece no SAOAL . No entanto, ele acrescentou que devemos esperar mais informações sobre os personagens que estavam no mundo real e que não se juntaram ao submundo na parte inicial do arco de Alicization, que inclui a sílica . Hidaka Rina também mencionou como a sílica tem estado em todos os jogos do SAO até agora, então não há razão para que ela também não participe desse jogo, e como eles não teriam dito para ela comparecer a esse evento, se não.

Os fluxos japoneses são 100% com scripts e nada é deixado ao acaso, o que significa que eles não teriam tido essa discussão sem sentido. Isso significa que personagens como Silica, Lisbeth, Leafa e Sinon aparecerão no Alicization Lycoris . Na pior das hipóteses, eles provavelmente serão adicionados como DLC, já que os jogos anteriores do SAO adicionaram os personagens Alice e Eugeo do arco Alicization.

O evento também apresentou uma nova jogabilidade de Sword Art Online Alicization lycoris :

Você pode conferir mais sobre o SAO Alicization Lycoris com nossa cobertura anterior: mais jogabilidade , o trailer mais recente, mais jogabilidade de batalha e detalhes do sistema de batalha , uma cena Alice + Asuna , outro trailer , alguma jogabilidade de batalha Asuna, as entradas vencedoras para os fãs concurso de criação de figurinos e mais jogabilidade com Medina. SAOAL também mantém as cenas tradicionais de cama dos jogos anteriores, com certos personagens tendo várias cenas de cama, e vimos partes de algumas com Asuna e Alice. Você também pode conferir a prévia do jogo do Noisy Pixel .

Desenvolvido pela Aquria, o Sword Art Online: Alicization Lycoris será lançado em 22 de maio no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Se você deseja oferecer suporte ao DualShockers, pode encomendar o SAO Alicization Lycoris via Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.