Se o Coronavirus COVID-19 pegou o mundo de surpresa, retardando todas as atividades e cancelando grandes eventos , Kimetsu no Yaiba recebendo um jogo para PlayStation 4 é a notícia menos surpreendente de 2020. Kimetsu no Yaiba: Hinokami Chifuutan foi anunciado para o PS4 com um lançamento em 2021 . O jogo é publicado pela Aniplex. O estúdio do desenvolvedor não foi revelado.

Aprendemos sobre Kimetsu no Yaiba: Hinokami Chifuutan através de vazamentos de revistas comuns compartilhados por Spytrue:

Kimetsu no Yaiba: Hinokami Chifuutan será lançado em 2021 (PS4) pic.twitter.com/y3k1fxIh6C

- سباي. (@Spytrue) 12 de março de 2020

Na revista, o gênero de jogo de Kimetsu no Yaiba: Hinokami Chifuutan é descrito como "ação de combate", isso significa que será um jogo de luta em arena de batalha 3D com 2 ou mais jogadores lutando entre si. Pense em jogos como Dissidia Final Fantasy, ou em todas as recentes adaptações de Shonen da Bandai Namco, como My Hero One's Justice, One Punch Man, A Hero Ninguém sabe, etc. Tudo muito inspirado em jogos antigos, como o Virtual On da Sega .

Kimetsu no Yaib a, localizado como Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba fora do Japão, é um mangá lançado em fevereiro de 2016, desenhado e escrito por Koyoharu Gotōge. Ao longo dos anos, Kimetsu conquistou uma incrível popularidade no Japão e no mundo, tornando-se um dos principais títulos da revista Weekly Shonen Jump. Em fevereiro de 2020, o mangá Kimetsu alcançou mais de 40,3 milhões de cópias vendidas, tornando-o um dos mangás mais vendidos de todos os tempos. A popularidade do mangá só aumentou quando sua adaptação de anime de TV de alta qualidade do Studio Ufotable foi ao ar de abril a setembro de 2019, e um filme também será lançado em 2020. Muitos acreditam que Kimetsu no Yaiba é praticamente o sucessor de One Piece em termos de popularidade no Japão, supondo que o mangá funcione pelo mesmo tempo.

É muito provável que tenhamos mais detalhes e um trailer de anúncio de Kimetsu no Yaiba: Hinokami Chifuutan no PS4 de 21 a 24 de março, quando o Anime Japan 2020 deveria ser realizado antes de ser cancelado, como muitos eventos japoneses. Kimetsu no Yaiba: O site oficial do Hinokami Chifuutan também não está aberto.

Também foi anunciado um jogo para celular Kimetsu no Yaiba .

Fonte: Weekly Shonen Jump via Spytrue


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.