Se você pensou que o gênero battle royale estava nas últimas pernas, pode estar enganado. Call of Duty: Warzone alcançou mais de 6 milhões de jogadores nas primeiras 24 horas em que esteve ao vivo.

Em um tweet da conta do Twitter do Call of Duty , o marco foi anunciado. O post agradeceu a todos que jogaram Call of Duty: Warzone e observou que eles estavam "apenas começando". Você pode encontrar o tweet completo abaixo.

Que dia! 24 horas e mais de 6 milhões de vocês caíram no #Warzone .

Obrigado - estamos apenas começando. #FreeCallofDuty pic.twitter.com/GpDKJw5QD4

- Call of Duty (@CallofDuty) 11 de março de 2020

Call of Duty: Warzone é a mais recente entrada na amada franquia de atiradores militares. Apesar de suas semelhanças com o Call of Duty: Modern Warfare , lançado recentemente, é um battle royale independente que é gratuito para jogar. Isso significa que você não precisa do Modern Warfare para jogar Warzone , e você joga sem nenhum custo adicional.

No entanto, jogadores que possuem Modern Warfare têm alguns pequenos benefícios na forma de progressão cruzada. Sim, você poderá usar as armas e skins que desbloqueou a partir do lançamento de 2019.

Existem outras maneiras de Call of Duty: Warzone se separar de outros battle royales. Mais notavelmente, um sistema de reaparecimento que possivelmente lhe dará uma segunda chance. Se você morrer, participará de uma partida 1x1, na qual deverá lutar por um reaparecimento. Se você vencer, poderá participar da luta uma última vez. No entanto, se você morrer novamente, estará fora de jogo.

Call of Duty: Warzone já está disponível para Xbox One, PS4 e PC. Lembre-se, se você possui Call of Duty: Modern Warfare para uma ou mais das plataformas mencionadas anteriormente, você já possui o battle royale e começa a jogar. Se você quiser ver o que eu pensei sobre Modern Warfare , você pode conferir o meu comentário.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.