O torneio Euro 2020 da vida real ainda está no ar em meio a preocupações com coronavírus. Felizmente, a versão digital está chegando em breve ao PES 2020 , o simulador de futebol da Konami . A atualização gratuita chega ao jogo no final de abril e inclui várias peças divertidas. Portanto, embora você não consiga ver suas estrelas favoritas competindo no torneio neste verão, você pode pelo menos guiá-las à glória no PES .

https://twitter.com/officialpes/status/1238049649195442176

A maior adição que vem com a atualização gratuita do Euro 2020 é, obviamente, o novo modo de torneio. Todas as 55 equipes nacionais estão representadas, ou seja, se você deseja levar o humilde San Marino (classificado em 209 dos 210 no atual Ranking Mundial da FIFA) até a terra prometida, pode fazê-lo. A Konami também está adicionando alguns novos estádios na forma de Wembley e São Petersburgo. Os estádios do PES 2020 são incrivelmente detalhados e impressionantes. É lógico que, com uma licença tão grande quanto os Euros, eles também os tirarão do parque. E, é claro, haverá novos players em destaque no MyClub. Isso deve incluir uma equipe do torneio, se o torneio ocorrer.

Houve muita reação contra o lançamento do FIFA 20 pela EA neste ano, principalmente nos últimos meses. Portanto, esta é uma oportunidade para o PES 2020 capitalizar e fornecer conteúdo sólido e exclusivo . Desde que a Konami pegou a licença Euro 2020 no ano passado, esse sempre seria um momento importante para eles. No entanto, agora parece um pouco maior, dado o estado da cena da FIFA nos dias de hoje.

O eFootball PES 2020 já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. A atualização gratuita do Euro 2020 está disponível para download em 30 de abril. Entre e veja se você pode levar o esquadrão de San Marino ao topo da Europa.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.