O desenvolvedor do Gears of War The Coalition certamente não teve medo de se ramificar apenas de atiradores com suas propriedades atingidas nos últimos anos. Já vimos o Gears Pop! spin-off e Gears Tactics está no horizonte . Bem, é hora de adicionar outro jogo ao catálogo, com Gears of War: The Card Game chegando ainda este ano.

Fizemos uma parceria com o @SteamforgedLtd para algo novo - Gears of War®: The Card Game.

Demonstre pela primeira vez este fim de semana no #GearsMX ! Detalhes: https://t.co/1dyJ0yXkSK pic.twitter.com/tc7g7931iC

- Gears of War (@GearsofWar) 6 de março de 2020

O jogo está sendo desenvolvido pela Steamforged Games. Eles já trabalharam em adaptações de jogos de tabuleiro de franquias populares de videogame, como Dark Souls, Horizon Zero Dawn, Devil May Cry e Resident Evil 2 . Curiosamente, muitos desses jogos eram pesados ​​em miniatura, enquanto o jogo Gears of War será baseado em cartas. Dito isso, eles têm alguma experiência com o jogo de cartas Dark Souls , então não é como se esse fosse um território totalmente novo para a equipe.

O líder do desenvolvimento é Tyler Bielman, que anteriormente projetou as expansões Mirrodin e Darksteel para Magic: The Gathering . Seu conhecimento sobre jogos de cartas certamente será útil. Gears of War: The Card Game é um jogo de campanha baseado em histórias. Cada cenário em que você joga apresenta opções que informarão os cenários de acompanhamento. Os detalhes ainda são um pouco escassos, mas isso me lembra um pouco Shadowrun: Crossfire , um excelente construtor de deck do Catalyst Game Labs.

A equipe trouxe uma versão demo do jogo para o evento Gears 5 Esports do último fim de semana no México. Das fotos, parece um jogo competitivo; no entanto, o comunicado de imprensa no site do Gears of War menciona “trabalhar juntos, lutar juntos e permanecer juntos”. Para mim, isso parece um jogo cooperativo, mas não está completamente claro. Dito isto, o Steamforged deve esclarecer esses detalhes, pois revelam mais informações nas próximas semanas.

Gears of War: The Card Game será lançado ainda este ano na loja Friendly Local Game perto de você.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.