Antes de sua chegada em apenas algumas semanas, a Atlus lançou hoje um novo trailer da iteração atualizada Persona 5 , a tão esperada Persona 5 Royal .

O trailer, intitulado "Change the World", tem apenas um minuto de duração e fornece uma visão geral da trama por trás do jogo. Podemos ver quase todos os membros de The Phantom Thieves, além de aprender sobre seu objetivo geral. Se você não conhece a narrativa geral do Persona 5 , este vídeo fornece uma boa introdução ao elenco principal, a alguns dos vilões e aos Palácios em que você estará se aventurando.

Talvez o mais notável, porém, seja esse trailer que também nos dá uma olhada no mais novo Phantom Thief em Persona 5 Royal , o de Kasumi Yoshizawa. Kasumi é um personagem totalmente novo em Royal que não estava no jogo original e é um aluno do primeiro ano da mesma escola que o principal protagonista do jogo, Joker, também frequenta. Este novo trailer começa com Kasumi na frente e no centro antes de destacá-la mais algumas vezes.

Em outras notícias do Persona 5 Royal , recentemente fomos capazes de trabalhar com o jogo antes do lançamento e ficamos muito impressionados com o que vimos. Embora Royal seja basicamente o mesmo jogo de antes, as mudanças que a Atlus implementou parecem ser uma melhoria geral do que tornou o Persona 5 tão bom para começar.

O Persona 5 Royal finalmente chegará a oeste aqui no final deste mês, em 31 de março, exclusivamente no PS4. Fique atento às nossas impressões completas do jogo em breve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.