For Honor silenciosamente se tornou uma entrada sólida no estábulo de franquias da Ubisoft. O jogo de ação focado no multiplayer adicionou lenta mas seguramente toneladas de conteúdo nos últimos anos, continuando a oferecer lutadores interessantes e variados à programação. Hoje, a Ubisoft anunciou que o último evento de crossover do jogo adicionará o Prince of Persia às suas batalhas. Dê uma olhada abaixo.

O Prince of Persia traz um novo evento, Ruler of Time. Este modo transforma o mapa do porto e adiciona criaturas mortais de areia às partidas de Dominion. Eles não são a única coisa com que se preocupar, pois o próprio Príncipe da Pérsia sairá da areia e atacará os jogadores. Suas incursões periódicas na batalha virão sem impunidade. Todo mundo precisa estar alerta quando ele chegar ao campo de batalha. Duas semanas depois do evento, ele “se transformará no impiedoso Príncipe das Trevas”. A Ubisoft ainda não está dando detalhes sobre o que isso significa, mas os jogadores descobrirão quando o Capítulo 2 começar em 19 de março.

Além do evento, For Honor receberá 26 novas armas para saques na batalha até 2 de abril. Você também receberá um novo passe de evento gratuito. Isso permite que você ganhe 30 níveis de equipamento e itens. Isso inclui novas roupas, esboços de emblemas e muito mais. Finalmente, existem duas novas roupas que estarão disponíveis para compra na loja. Ao todo, parece um evento substancial para jogadores veteranos que poderia atrair novos fãs, dada a inclusão do personagem favorito dos fãs.

For Honor já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. O evento Prince of Persia está acontecendo agora, com o capítulo 2 marcado para começar em 19 de março. O evento termina em 2 de abril, então entre logo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.