Os últimos três dias ou mais têm sido insanos em relação a esse coronavírus que vem se espalhando pelo mundo. Um dia, todos nós estamos imaginando se grandes eventos, como o E3 2020, serão cancelados ( foi ), nos próximos dias que ocorreram proibições de viagens, quarentenas e auto-isolamento. O mundo está lentamente se arrastando e o vírus continua a se espalhar.

O Seattle Times está atualmente publicando uma atualização ao vivo que detalha diariamente as informações do COVID-19 da área de Seattle, do estado de Washington e do país. Uma dessas atualizações declarou que um funcionário da Nintendo testou positivo para o vírus na Nintendo of America, que fica em Redmond.

A Nintendo confirmou que o funcionário teve contato com outros funcionários. Todos os funcionários que entraram em contato e deram positivo para o COVID-19 se auto-colocaram em quarentena, independentemente de apresentarem ou não sintomas.

A declaração diz: "A Nintendo of America está apoiando esse indivíduo enquanto ele se recupera e continuará tomando precauções para proteger a saúde e o bem-estar de todos os nossos funcionários e da comunidade em geral"

A empresa já confirmou ao Kotaku que está permitindo que os funcionários americanos trabalhem em casa.

“A Nintendo of America tomou a medida de precaução para permitir que os funcionários da NOA nos estados da Califórnia e Washington tenham a oportunidade de trabalhar em casa. A segurança e o bem-estar de nossos funcionários são nossa principal prioridade. Continuamos monitorando de perto os desenvolvimentos do COVID-19 e compartilhando nossas preocupações e apoio às pessoas afetadas pelo surto do COVID-19. ”

O coronavírus está se espalhando rapidamente. Esperamos que aqueles que testaram positivo para o vírus se recuperem totalmente e, como sempre, lembre-se de lavar as mãos, não planeje viajar ou visitar lugares com uma grande quantidade de pessoas, e fique isolado e telefone para aconselhamento médico, se achar você pode ter sintomas.

Fonte: Seattle Times


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.