Outro cancelamento na indústria de jogos vem do Reino Unido e na forma de EGX Rezzed. O evento Eurogamer foi oficialmente adiado por causa do surto de coronavírus.

Originalmente, o EGX Rezzed aconteceria em Londres, no Tabacco Docks, de 26 a 28 de março. As novas datas, bem como um novo local, serão anunciados “no devido tempo”, mas sabemos que é sendo adiado para o verão de 2020.

O Reedpop divulgou uma declaração dizendo: “Depois de monitorar a situação em torno do COVID-19 constantemente nessas últimas semanas e após muitas horas de conversa internamente e com nossos parceiros, tomamos a decisão incrivelmente difícil de mudar o EGX: Rezzed to Summer 2020 with date e anúncio a seguir ”, continua,“ Fizemos tudo o que podíamos para executar o evento conforme planejado, mas, em última análise, manter o distanciamento social não é viável nem no espírito da natureza interativa e comunitária do Rezzed ”.

Ontem, a Reed Exhibitions divulgou uma atualização dizendo que o evento seria executado conforme o planejado e incluiu uma lista de práticas para garantir que você permaneça saudável ao participar do evento. Um deles, “Mantenha uma distância de pelo menos 1 metro (3 pés) entre você e outras pessoas”, para quem sabe o quão pequena é a doca Tabbaco, isso é quase impossível.

"É a comunidade que torna a Rezzed tão especial e é nosso dever garantir que sua segurança chegue primeiro." Reedpop continuou com sua declaração hoje: “Nossos pensamentos se voltam para todos os afetados pelo vírus COVID-19 em um momento incrivelmente desafiador, e continuamos determinados a executar o EGX: Rezzed em 2020 para todos os que desejam e desejam assistir ao show ”.

Aparentemente, os ingressos ainda são válidos para as novas datas Rezzed, mas se os detentores de bilhetes não puderem fazer as novas datas quando forem anunciados, eles poderão entrar em contato com o atendimento ao cliente para discutir as próximas etapas.

O EGX Rezzed é um evento realizado pela Eurogamer, mas é menor que o seu evento maior do EGX. Ele tem um foco mais forte em títulos independentes, sessões de desenvolvedor e oportunidades de falar com desenvolvedores, editores e muito mais. O COVID-19 sofreu atrasos na GDC , E3 2020 , e tenho certeza de que, em algum momento, literalmente, tudo ficará fechado por um tempo. Embora seja uma escolha sábia cancelar o evento, ver esses grandes eventos terem que ser adiados significa que desenvolvedores, editores e relações públicas menores, que esperavam fazer conexões e espalhar a conscientização, são incapazes de fazê-lo.

Fique em casa se puder ou se sentir mal. Lave suas mãos. Cuide-se e, pelo amor de Deus, não compre centenas de rolos de papel higiênico.

Fonte: Eurogamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.