Reunir videogames e lutar sempre me deixa animado. Parece Animal Crossing: New Horizons será o próximo título a fazer isso, permitindo que você construa um ringue de luta livre em sua ilha (ou ringue de boxe, eu acho).

Em um novo trailer, Animal Crossing: New Horizons pede aos jogadores que “criem seu próprio paraíso”. O vídeo se concentra nos aspectos da construção, mostrando a capacidade do prefeito de colocar esse capacete e começar a personalizar sua ilha de várias maneiras. Em seguida, mostra quão diferente a visão de cada prefeito pode ser. De "horror" a "aventura" ilhas temáticas, as opções parecem bastante vastas.

Além disso, há um prefeito vestindo uma roupa de luchador fazendo o seu caminho para o círculo quadrado. Foi chocante, mas fiquei muito animado. Finalmente, posso criar a paisagem dos sonhos de luta livre que sempre imaginei. Mal posso esperar para dar a Tom Nook o Deep Six (obviamente, você não pode fazer a jogada de assinatura do Baron Corbin em Animal Crossing , mas seria ótimo).

Animal Crossing: New Horizons é o primeiro grande título de 2020 da Nintendo. Você começará sua jornada em uma ilha deserta de sua escolha; existem diferentes layouts de mapa que começam em uma determinada temporada. Essencialmente, este lugar é sua nova casa, e você terá que dar um guaxinim e outras lojas alguns sinos para tornar a ilha mais agradável. Você também poderá visitar as ilhas de outros jogadores usando o recurso on-line da Nintendo.

O Animal Crossing será lançado para o Nintendo Switch em 20 de março e pode ser encomendado no momento . Se a customização fofa da ilha não é a sua bagagem, talvez assassinar demônios na Terra com as músicas de metal de Mick Gordon seja o seu caminho. Doom Eternal também será lançado em 20 de março para Xbox One, PS4, Google Stadia e PC; uma versão do Switch estará disponível posteriormente.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.