Com a escassa programação de lançamentos do mês passado, Call of Duty: Modern Warfare retorna ao topo dos NPD Charts dos Estados Unidos em fevereiro de 2020.
De acordo com os dados de vendas do NPD Group , o Call of Duty: Modern Warfare do ano passado foi o jogo mais vendido nos Estados Unidos em fevereiro de 2020. Foi seguido por NBA 2K20 , Grand Theft Auto V , Dragon Ball Z: Kakarot , e The Division 2, de Tom Clancy . A lista de lançamentos foi bastante árida durante o mês, então não é de surpreender que um título de Call of Duty seja o jogo mais vendido. A falta de jogos lançados também permite que Dragon Ball Z: Kakarot desfrute de mais algum tempo no top 5. Aqui estão os 20 jogos mais vendidos nos Estados Unidos em fevereiro de 2020, de acordo com o NPD Group.
- Chamado de guerra armamento moderno
- NBA 2K20
- Grand Theft Auto V
- Dragon Ball Z: Kakarot
- A Divisão 2 de Tom Clancy
- Mario Kart 8
- Ring Fit Aventura
- Madden NFL 20
- Super Smash Bros. Ultimate
- Star Wars Jedi: Ordem Caída
- Minecraft
- Mansão Luigi 3
- Red Dead Redemption II
- A lenda de Zelda: Breath of the Wild
- Espada Pokemon
- Just Dance 2020
- FIFA 20
- Tom Clancy's Rainbow Six Siege
- Necessidade de velocidade: Calor
- Novo Super Mario Bros. U Deluxe
O que realmente torna essa lista interessante é que nenhum lançamento de fevereiro de 2020 chegou ao top 20. Na verdade, o novo lançamento com melhor desempenho foi a Yakuza Remastered Collection , que chegou aos 33.
Olhando para os 10 jogos mais vendidos de fevereiro de 2020 por plataforma, dificilmente se desvia dos listados acima. Call of Duty: Modern Warfare , NBA 2K20 , Madden NFL 20 e Grand Theft Auto V são os 5 melhores para Xbox One e PS4; O Xbox One lista The Division 2 de Tom Clancy no número três, enquanto o PS4 lista Dragon Ball Z: Kakarot no número quatro. Com Call of Duty: Modern Warfare disponível apenas para PS4, Xbox One e PC, o jogo mais vendido do Nintendo Switch é Mario Kart 8, seguido de Ring Fit Adventure e Super Smash Bros. Ultimate .
Por fim, os gastos gerais no mercado de videogames nos Estados Unidos caíram tanto na tendência de fevereiro quanto no acumulado do ano. A tendência de gastos para fevereiro de 2020 é de US $ 755 milhões, uma queda de 29% em relação a fevereiro passado. A tendência do ano até agora foi de US $ 1,4 bilhão, uma queda de 28% em relação à tendência de gastos do ano de 2019 até o momento.
Mais Artigos...
- The Witcher, da Netflix, interrompe a produção da segunda temporada devido a coronavírus
- Sonic nos Jogos Olímpicos no celular é uma carta de amor de Tóquio para o mundo
- Death Stranding ganha novo comercial antes do lançamento
- O patch 5.2 de Final Fantasy XIV traz novas missões principais, invasões e masmorras
- FromSoftware realmente não está provocando um novo jogo principal blindado (ATUALIZADO)
- O Gears 5 será lançado em 10 de setembro de 2019; Novo trailer estréia na E3 2019
- Bubble Bobble 4 Friends vai mudar para o primeiro trimestre de 2020 e chega novo trailer
- Sea of Solitude finalmente chega ao PC, PS4 e Xbox One em julho
- Resident Evil 4 Vinyl Soundtrack Now Available for Pre-Order
- Ken Kutaragi, ex-chefe do PlayStation, agradece aos fãs por 25 anos de apoio em novo vídeo
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild é oficialmente o jogo Zelda mais vendido de todos os tempos nos EUA
- A primeira jogabilidade de Mortal Kombat 11 será lançada em março
- Novo trailer de controle destaca a história e os personagens do jogo
- The Last of Us Part II será jogável no PAX East 2020
- Ninja Theory anuncia o projeto Insight que explora doenças mentais por meio de videogames
- Red Dead Online detalha os próximos papéis de especialistas
- Telling Lies O trailer da E3 dá uma olhada nas vidas de todas as quatro estrelas
- GameStop venderá Doom Eternal um dia antes como precaução contra coronavírus
- Jogos de iate querem “abordar as coisas de maneira diferente” da Shovel Knight para desenvolver nova PI
- Primeira mulher a competir no LCS, Maria “Remilia” morre aos 24 anos