Vindo das mentes por trás do antigo It's Always Sunny, na Filadélfia , o recém-lançado Mythic Quest: Raven's Banquet recebeu elogios por sua mistura de comédia no local de trabalho misturada com insights sobre o setor de desenvolvimento de videogames. Produzido em parte pela Ubisoft , o Mythic Quest é um dos poucos programas de TV voltados especificamente para os videogames, com a próxima segunda temporada da série sofrendo um atraso na produção.

O criador e produtor executivo Rob McElhenney anunciou no Twitter que a produção para a segunda temporada do Mythic Quest foi temporariamente interrompida devido às crescentes preocupações mundiais com o surto de coronavírus. Embora McElhenney não tenha um cronograma firme de quando a produção da série voltará, ele afirmou que a equipe de produção da série está "trabalhando em um plano para garantir que ninguém perca um salário".

A produção da série que está sendo suspensa se junta a uma lista crescente de cancelamentos e suspensões em todo o mundo, vinculados a grandes eventos e reuniões para evitar a disseminação da cepa de coronavírus COVID-19. Especificamente, no mundo do entretenimento, como televisão e cinema, já vimos várias produções de alto nível sendo suspensas ou atrasadas no lançamento, como No Time to Die , Mulan , A Quiet Place Part II e Fast & Furious 9 . A indústria de jogos também sentiu o impacto total do coronavírus, desde grandes eventos como a E3 serem cancelados até torneios e outros eventos competitivos também sendo adiados ou suspensos .

O Mythic Quest está atualmente transmitindo sua primeira temporada completa no Apple TV +, com a segunda temporada da série em desenvolvimento.

A produção da Mythic Quest Season 2 será encerrada no final do dia. Estamos trabalhando em um plano para garantir que ninguém perca um salário. Estes são tempos estranhos e precisamos cuidar um do outro. Aguenta aí gatinhos! pic.twitter.com/9lfWx6UZM3

- Rob McElhenney (@RMcElhenney) 13 de março de 2020

Fonte: Twitter - Rob McElhenney


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.