Revelada pela primeira vez na cerimônia de premiação do Game Awards do ano passado , a próxima Fast & Furious Crossroads destinava-se a trazer a amada franquia de filmes para consoles e PC em maio deste ano, especificamente para coincidir com o próximo Fast 9 . No entanto, com o atraso do filme para abril de 2021 - quase um ano após a data de lançamento original - devido às crescentes preocupações mundiais com o coronavírus, o futuro da Crossroads parece estar no ar.

Em comunicado à USGamer , a desenvolvedora Codemasters confirmou que o lançamento do Crossroads - que foi originalmente destinado a 27 de maio de 2020 - agora é "incerto" após o atraso do Fast 9 nos cinemas neste verão. A declaração continuava dizendo que "um novo anúncio será feito oportunamente para confirmar a data de lançamento" do jogo, quando essa linha do tempo tiver sido estabelecida.

Com o amplo impacto do coronavírus em todo o mundo e em vários negócios, a indústria do entretenimento foi especificamente afetada com atrasos e cancelamentos de projetos futuros. Juntamente com outros lançamentos de alto nível de Hollywood que foram direcionados para esta primavera, como No Time to Die , A Quiet Place Part II e Mulan , o Fast 9 juntou-se a eles no atraso para um momento posterior, mas acabou sendo pressionado por um ano demora muito em mente. No momento, No Time to Die está atrasado até novembro, enquanto A Quiet Place Part II e Mulan estão atrasados ​​indefinidamente.

Dado que a Crossroads - embora não esteja diretamente ligada narrativamente a Fast 9 - deveria estrear ao lado do filme em maio, faria sentido que os desenvolvedores do jogo optassem por adiar o jogo e cronometrar seu lançamento mais próximo do filme. No entanto, a editora Bandai Namco declarou que "a equipe de desenvolvimento da Slightly Mad Studios e da Codemasters continuará a finalizar o jogo conforme o planejado", deixando pouco claro qual será a janela de lançamento do jogo no momento.

Fast & Furious Crossroads está atualmente em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: USGamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.