O RPG móvel Kotodaman da Sega está adicionando o Sonic 3D do Sonic the Hedgehog The Movie em seu mais novo evento de colaboração. Isso significa que um redesenho 2D do 3D Hollywood Sonic surgiu, e eu sinceramente gostaria de não ter visto. Então, estou fazendo todo mundo lendo DualShockers compartilhar meu destino trágico.

Kotodaman é um dos jogos para celular mais populares do Japão, e este evento do Sonic foi anunciado durante a transmissão ao vivo do segundo aniversário do jogo . Sonic, em seu design pós- Sonic Adventure , já foi adicionado para um evento por tempo limitado em Kotodaman, e ele também está voltando para a ocasião.

Sendo um dos jogos móveis mais populares do Japão, Kotodaman já teve uma infinidade de colaboração ao longo de seus 2 anos de duração, com várias franquias de todos os horizontes, como Fairy Tail, Persona 5, Shinkansen Henkei Robo Shinkalion, Kemono Friends, Puella Magi Madoka Magica, espíritos samurais e muito mais.

Pessoalmente, sou um dos fãs de Sonic que acha que até o redesenho de Sonic no filme é muito ruim. Ainda estou me perguntando por que esse filme existe mesmo em primeiro lugar. O dinheiro, é claro, especialmente ver o filme está indo muito bem nas bilheterias de todo o mundo, e no Japão especialmente. Por isso, esses eventos de colaboração estão acontecendo. Prefiro não imaginar como o design original do filme Sonic poderia parecer em 2D.

Se você deixar de lado o design de Sonic , Sonic the Hedgehog por si só era realmente um filme muito bom.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.