Com The Last of Us Part II a caminho em pouco mais de dois meses, os fãs da série tiveram outra surpresa quando Naughty Dog anunciou que estava colaborando com a HBO para uma adaptação para TV do primeiro jogo. Embora, naturalmente, isso tenha desencadeado conversas sobre quem deveria interpretar os personagens principais icônicos do jogo, Joel e Ellie, uma das maiores questões restantes foi quando a série realmente será lançada, com uma resposta mais firme fornecida por Craig Mazin, de Chernobyl .

Craig Mazin, produtor e escritor da série The Last of Us , na HBO, revelou mais algumas idéias sobre o que esperar da série em seu podcast Scriptnotes , que ele co-organiza com o roteirista John August para discutir a indústria da escrita para TV e cinema. Especificamente, Mazin detalhou que o cronograma atual da série HBO é que a produção está planejada para começar depois que o Naughty Dog e o co-escritor da série Neil Druckmann terminarem seu trabalho em The Last of Us Part II , que será lançado em maio.

Mazin explicou no podcast que a equipe de produção e desenvolvimento do programa "não pode começar imediatamente" com a Naughty Dog trabalhando na Parte II , mas espera que o programa comece "em breve". Especificamente, ele afirmou que "estamos conversando sobre isso há meses e elaborando pequenos planos e outras coisas", dando algumas dicas sobre o que pode estar em vigor para a adaptação do jogo à série de TV.

Além disso, Mazin também detalhou as influências que ele teve na condução de The Last of Us para se adaptar a uma série de televisão em vez de um filme. Uma adaptação cinematográfica do jogo já estava em andamento há algum tempo, mas havia parado em vários pontos do processo, com a série de TV agora assumindo seu lugar por completo. Especificamente, Mazin explicou que a história de The Last of Us "precisa de tempo" para uma adaptação adequada, e que "trata-se do desenvolvimento de um relacionamento ao longo de uma longa jornada, por isso deve ser um programa de televisão e é isso que . ” Aparentemente, Neil Druckmann e HBO concordaram que uma adaptação para TV seria mais adequada que um filme.

Até agora, os detalhes da série em si foram vagos, mas sabemos que a série HBO aparentemente abrangerá os eventos do jogo original, e que o compositor Gustavo Santaolalla retornará da série de jogos para compor a trilha sonora.

The Last of Us Part II será lançado exclusivamente para PS4 em 29 de maio de 2020, e você pode encomendar o jogo agora mesmo na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Scriptnotes via IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.