Com seu lançamento em dezembro de 2018, uma das maiores vantagens da Epic Games Store (e uma parte essencial de seu crescimento no PC ) foram as ofertas semanais de jogos gratuitos, além de títulos exclusivos. Toneladas de grandes jogos foram distribuídos gratuitamente no EGS ao longo do ano passado e mais além, com dois jogos de grande nome encabeçando suas ofertas na próxima semana.

A Epic Games revelou que os próximos títulos disponíveis gratuitamente para os usuários da Epic Games Store serão Watch Dogs e The Stanley Parable , oferecendo aos usuários uma amostra das experiências AAA e indie gratuitamente. Ambos os títulos estarão disponíveis na Epic Games Store de 19 a 26 de março, e tudo o que você precisa fazer é pegá-los na página da loja e adicioná-los à sua biblioteca para mantê-los para sempre.

Watch Dogs foi lançado pela primeira vez em 2014 e apresentou aos jogadores a franquia de alta tecnologia da Ubisoft focada no mundo dos hackers, através dos olhos do protagonista Aiden Pearce. A série acabou sendo acompanhada pelo Watch Dogs 2 de 2016 e o ​​próximo Watch Dogs: Legion , que deve estrear em algum momento no próximo ano fiscal. Se você está interessado em jogar a franquia, não seria ruim começar com o primeiro jogo para ver onde tudo começou (embora eu recomendo definitivamente jogar o Watch Dogs 2 , o que é uma grande melhoria em relação ao primeiro jogo. )

The Stanley Parable foi lançado em 2013 pelo desenvolvedor Galactic Cafe, e segue uma narrativa intrigante de um personagem chamado Stanley, enquanto ele explora um prédio de escritórios monótono com um narrador onisciente que o guia. Originalmente, o jogo começou como um mod Half-Life 2 e ganhou popularidade nos anos antes de ser totalmente lançado no PC, e foi elogiado por sua estrutura narrativa incomum e pelas escolhas dos jogadores. O Galactic Cafe está atualmente trabalhando ao lado de Crows Crows Crows em The Stanley Parable: Ultra Deluxe , uma remasterização ampliada do jogo, que é esperado para consoles e PC em algum momento deste verão.

Atualmente, a Epic Games Store está distribuindo Anodyne 2: Return to Dust , A Short Hike e Mutazione , que estão disponíveis gratuitamente a partir de 19 de março. Dado o estado atual do mundo no meio do surto de coronavírus, certamente ajudará a ter alguns jogos grátis para passar o tempo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.