A Square Enix anunciou vários fluxos a serem realizados em 29 de março para comemorar o 10º aniversário da série NieR . Alguns dias atrás , Yoko Taro e Yosuke Saito brincaram que algo estaria acontecendo no dia 29 de março, em lugar do concerto cancelado da orquestra, e implicava fortemente que esse seria um fluxo de talk show. Agora é oficial.

Foram anunciados três fluxos, para um total de mais de dez horas de conteúdo. A primeira transmissão mostrará o concerto NieR: Theatrical Orchestra 12020, que deveria acontecer de 28 a 29 de março em Tóquio, mas foi cancelado devido a preocupações com o Coronavírus. O segundo stream mostrará a peça de palco do NieR Stage Yorha Ver1.3a, como um substituto para a corrida cancelada de 12 a 15 de março. Por fim, o terceiro stream será um talk show com Yoko Taro e Yosuke Saito.

Todos os fluxos serão assistidos exclusivamente no Nico Nico Douga. Observe que tanto o fluxo de concertos quanto o fluxo de palco exigem que você compre ingressos para eles e não são gratuitos. As páginas do Nico Nico para esses dois fluxos serão publicadas posteriormente.

Você pode acessar a página do stream do talk show Nico Nico aqui , e ela será gratuita para assistir, embora você provavelmente tenha dificuldades para não ficar atrasado, a menos que tenha uma assinatura Nico Nico Premium. O talk show começará em 29 de março às 23:59 JST ( Clique aqui para uma tabela de conversão de horário). Estaremos lá para fazer um artigo de resumo, portanto, fique atento.

Square Enix recentemente registrou a marca NieR . E um novo álbum da OST está a caminho. Seu trailer está incluído abaixo.

Enquanto isso, você sempre pode seguir Yoko Taro no Twitter . Como nota lateral, o DualShockers está atualmente fazendo um novo jogo para PS4 de Let's Play do Vanilaware, 13 Sentinels: Aegis Rim, que foi altamente elogiado por Yoko Taro.

Atualizar:

ニ ー ア 10 周年 の オ ケ コ ン · 舞台 が 次 々 と 中止 に な っ た の で 腹 い せ に 10 時間 放送 や り ま す. オ ケ コ ン と 舞台 は 有 料 配 信 だ け ど, 観 て ほ し い 気 持 ち で イ ッ パ イ で す. 無 料 部分 は 5 時間 く ら い ヌ ル ヌ ル し ま す. 最後方 は ど う 皆 さ ん も ビ ー 買 っ て 一 緒 に ヤ ケ ク に 飲 飲 み し ま し。。 https://t.co/IW0GciYYUs

- yokotaro (@yokotaro) 13 de março de 2020

Yoko Taro mencionou no Twitter que o talk show terá cerca de 5 horas de duração, que estará bebendo principalmente, e como você deve tomar cerveja se quiser beber com eles.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.