State of Decay 2: Juggernaut Edition lançado para Xbox One e Steam, e um novo trailer de jogabilidade lançado ao lado. O trailer mostra os vários tipos de zumbis em toda a sua glória podre e repugnante quando os sobreviventes se reúnem para lançar seu ataque contra a ameaça de mortos-vivos.

Você pode assistir ao trailer de lançamento postado logo abaixo:

De acordo com sua descrição oficial: “ State of Decay 2: Juggernaut Edition reimagina o popular jogo de zumbis como uma experiência totalmente nova para jogadores novos e veteranos. Esta edição inclui novas atualizações, incluindo gráficos remasterizados, um novo tutorial, um novo mapa do mundo aberto e novas armas pesadas para estourar cabeças de zumbis. ”

Em fevereiro, o desenvolvedor Undead Labs anunciou que lançaria uma versão atualizada do State of Decay 2 para coincidir com o lançamento do jogo no Steam . A nova edição inclui toneladas de atualizações e melhorias, além de todo o conteúdo lançado anteriormente para o jogo de sucesso, além de um novo mapa do mundo "inspirado no noroeste do Pacífico". A Juggernaut Edition também vem com todos os pacotes adicionais lançados para State of Decay 2 até agora, o que significa a campanha da história Heartland , o Daybreak no estilo de cerco e o Independence Pack .

O Undead Labs foi adquirido pela Microsoft em 2018, logo após o lançamento do State of Decay 2 . Fora da atualização principal ocasional, o estúdio tem estado bastante tranquilo após a aquisição até agora. E embora o Undead Labs esteja sediado em Seattle, no ano passado eles revelaram que abririam um novo estúdio em Nova Orleans . O novo estúdio, liderado por Jeff Strain, o fundador da empresa, foi fundado para apoiar desenvolvedores incipientes.

“Como qualquer um que já jogou State of Decay sabe, grandes idéias nem sempre vêm das maiores cidades ou dos bairros mais chamativos. Às vezes, os heróis vêm de lugares como Marshall ou Spencer Mill, ” segundo o post oficial do Undead Labs . “É por isso que o desenvolvimento de jogos precisa de uma base maior, onde o conhecimento, a coragem e as idéias de ainda mais pessoas possam encontrar o caminho para o público. Como um homem de cidade pequena, Jeff se dedica à abertura de um novo estúdio e de uma academia de desenvolvimento de jogos de disciplina ampla em Nova Orleans, Louisiana. ”


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.