Aqui está um jogo que pode despertar nostalgia em alguns de nossos leitores mais velhos! A Oxyd está recebendo um remake que trará o clássico jogo Oxyd de 1989 para os computadores modernos. O jogo está sendo desenvolvido pela Dongleware Verlags GmbH e publicado pela Application Systems Heidelberg, editora da Growbot e Mutropolis .

O jogo original foi desenvolvido por Meinolf Amekudzi e publicado pela Dongleware Verlags GmbH e foi criado para o Atari ST e portado para outras plataformas, Amiga, Mac, MD-DOS e NeXT. Agora ele tem 30 anos e está sendo levado ao público moderno, permitindo que os jogadores testem suas habilidades de coordenação olho-mão e resolvam quebra-cabeças.

Os quebra-cabeças apresentados no jogo destinam-se ao público de um jogador e multiplayer e os quebra-cabeças se tornam mais complexos à medida que o jogo avança. Existe uma "história" para Oxyd , essencialmente, as paisagens dentro do seu computador precisam de oxigênio fornecido pelas pedras Oxyd. No entanto, essas pedras foram seladas e precisam ser reabertas para salvar as paisagens e retornar o oxigênio. Os jogadores também enfrentam desafios destrutivos, aumentando o desafio.

Os jogadores têm que rolar uma bola de gude preta, que é usada para ativar itens - como os do Oxyd - ou para colidir com objetos para movê-los. Os jogadores rolam por aí tentando combinar os símbolos Oxyd um após o outro. À medida que o jogo avança, os ambientes se tornam maiores e novos elementos entram em jogo, exigindo mais habilidade e cuidado para serem utilizados. A gravidade pode trabalhar contra eles, e interruptores e feixes de fótons aumentam os perigos da navegação.

Você pode conferir o trailer do jogo abaixo, que apresenta elementos de jogabilidade e o que você pode esperar.

Os modos multiplayer permitem modos multiplayer cooperativos e competitivos. Um modo encontra jogadores usando uma hélice conectada ao seu mármore para lançá-lo em outros jogadores, enquanto também tenta evitar ser atingida. Existe um modo de futebol que encontra jogadores tentando empurrar um anel voador para o gol do outro time. Há também um modo de meditação em equipe, no qual você é obrigado a mover bolinhas de gude menores para as cavidades correspondentes.

Oxyd está planejado para lançar a primavera de 2020 para PC, Mac e Linux


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.