Dadas as circunstâncias do mundo atual na pandemia de coronavírus em desenvolvimento, o mundo dos jogos forneceu uma saída necessária para o escapismo e algum alívio do que o mundo está passando agora. Felizmente, a Nintendo parece estar cumprindo não apenas a promessa de Animal Crossing: New Horizons no final desta semana, mas também com uma nova transmissão do Indie World anunciada amanhã.

A Nintendo anunciou que um novo Indie World Showcase acontecerá em 17 de março de 2020 às 10h PT / 13h ET, coincidindo com o Dia de São Patrício. Talvez recebamos algum tipo de anúncio com tema de duende na transmissão? Talvez um crossover do Guinness?

De acordo com a Nintendo, a apresentação durará cerca de 20 minutos e destacará a lista de jogos independentes para o Nintendo Switch que (presumivelmente) chegarão ao sistema ainda este ano e possivelmente além.

Sintonize amanhã, 17 de março, às 10h PT / 13 PM ET para uma nova façanha de transmissão ao vivo no #IndieWorld Showcase. aproximadamente 20 minutos de informações sobre jogos independentes chegando ao #NintendoSwitch ! https://t.co/N3Dhh3i7vy pic.twitter.com/dkhvGNnz0Z

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 16 de março de 2020

Juntamente com as transmissões usuais da Nintendo Direct, que a empresa realizou mais recentemente no mês passado para Animal Crossing: New Horizons , as transmissões da Indie World ajudaram a destacar especificamente o suporte da Nintendo aos jogos independentes em suas plataformas. A mais recente apresentação da Nintendo na Indie World ocorreu em dezembro passado , com alguns dos maiores anúncios, incluindo a revelação de Axiom Verge 2 , Sports Story (uma sequência do sucesso indie do Switch, Golf Story ) e exibições de futuros títulos como Boyfriend Dungeon e SkateBIRD .

Enquanto no momento não sabemos exatamente o que a Nintendo planeja revelar na apresentação de Indie World de amanhã, felizmente não teremos que esperar muito mais para descobrir mais. Pessoalmente, estou mantendo meus dedos cruzados para obter mais informações sobre algumas Índias futuras, como Hollow Knight: Silksong e Super Meat Boy Forever .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.