Com seu lançamento em dezembro passado, The Witcher rapidamente se tornou uma das maiores histórias de sucesso da Netflix e continua sendo um dos títulos originais mais populares da gigante de streaming. Adaptada dos romances originais de Andrzej Sapkowski, a primeira temporada de The Witcher apresentou aos espectadores o mundo de personagens amados, como Geralt de Rivia, Ciri e Yennefer, com uma segunda temporada a caminho. No entanto, a produção parou temporariamente na segunda temporada com a situação em desenvolvimento em torno do surto de COVID-19.

Em um relatório da Deadline , a Netflix decidiu oficialmente suspender a produção na temporada de The Witcher, na sequência da pandemia de coronavírus, tornando-a a primeira grande série de TV produzida no Reino Unido a ver um atraso na produção devido ao surto. De acordo com o prazo , a equipe de produção do programa foi notificada da suspensão da produção por duas semanas e continuará sendo paga pela Netflix durante esse período. A Netflix também encerrou a produção em vários de seus programas produzidos nos EUA e no Canadá , incluindo trabalhos na quarta temporada de Stranger Things .

Em termos de outras notícias sobre a série da Netflix, The Witcher havia sido renovado para uma segunda temporada antes da estreia , dando um bom sinal de que a Netflix estava confiante sobre as perspectivas do programa em seu lançamento. A produção da segunda temporada começou no último mês ou dois , e vários novos atores foram revelados para preencher o elenco da segunda temporada , incluindo Kim Bodnia , do Killing Eve , como mentor de Geralt, Vesemir .

The Witcher é um dos muitos filmes e séries de TV que viu um atraso na produção devido ao surto de coronavírus, incluindo atrasos de última hora em vários filmes importantes que foram lançados nas próximas semanas. A Quiet Place Part II e Mulan devem estrear ainda este mês, mas foram adiados por tempo indeterminado, e No Time to Die foi adiado da data de lançamento em abril para novembro. Da mesma forma, um dos maiores atrasos ainda foram as notícias de que o Fast 9 está adiando sua data de lançamento para um ano inteiro até abril de 2021.

The Witcher, da Netflix, está disponível para transmitir sua primeira temporada completa agora, com a segunda temporada atualmente em produção.

Fonte: Prazo Final


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.