Como um dos títulos mais esperados da primavera de 2020 , Resident Evil 3 está chegando em um momento muito interessante após uma pandemia mundial. Dito isto, há muito o que esperar no remake do clássico amado, e você não precisará esperar muito mais para colocar suas mãos nele.

A Capcom anunciou que uma demo de Resident Evil 3 chegará na quinta-feira, 19 de março para PS4, Xbox One e PC, dando aos fãs uma amostra do terror que está reservado para eles contra o Nemesis. De acordo com a Capcom, a demo em si permitirá que você jogue um segmento do jogo enquanto Jill Valentine tenta escapar de Raccoon City, uma vez que "rapidamente desce ao caos" (talvez um pouco mais próximo da realidade, neste momento).

Além da demo do RE3 , a Capcom também revelou que uma versão beta aberta para Resident Evil Resistance começará nos consoles e PCs a partir de sexta-feira, 27 de março. A versão beta permitirá aos usuários a chance de conferir a experiência assimétrica multiplayer do RE Resistance como um Um grupo de quatro jogadores tenta escapar das garras de um experimento que deu errado.

Dado o enorme sucesso de Resident Evil 2 no ano passado, definitivamente parece que há muito o que esperar do remake de Resident Evil 3 , e especialmente o que a Capcom parece ter planejado para seu componente multijogador, RE Resistance . Pessoalmente, nunca tendo jogado o RE3 original, certamente parece um momento bom para finalmente entrar e experimentar um dos capítulos mais aterradores da série RE até agora.

Resident Evil 3 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 3 de abril de 2020, e você pode encomendar o jogo agora mesmo na Amazon . Para um olhar mais atento, você pode conferir o trailer recém-lançado abaixo, destacando Resident Evil 3 e RE Resistance :


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.