Com a situação atual em torno das crescentes preocupações da pandemia de coronavírus (COVID-19), grande parte do mundo e indústrias em todo o mundo ficaram com incertezas. Isso foi sentido especialmente na indústria de jogos, já que grandes eventos como o GDC (que aconteceria esta semana em San Francisco) e a E3 foram cancelados ou adiados , levando a mais perguntas sobre quais eventos futuros poderão ocorrer no próximo ano. seja o próximo, incluindo a Gamescom.

Uma atualização da conta oficial da Gamescom no Twitter forneceu uma declaração sobre a situação atual do evento, dada a situação em desenvolvimento em torno do coronavírus e o cancelamento de outros grandes eventos e convenções em todo o mundo. Você pode encontrar a declaração completa abaixo:

Uma breve atualização sobre a situação atual: Replying to @JornalOGlobo @GloboNews

- gamescom (@gamescom) 16 de março de 2020

De acordo com os organizadores do evento, no momento a Gamescom 2020 “continua como planejado”, como as limitações atuais da cidade de Colônia, a Alemanha está proibindo grandes eventos e reuniões com mais de 1.000 participantes até 10 de abril de 2020. Atualmente, a Gamescom 2020 é planejado para acontecer de 25 a 29 de agosto de 2020, o que não representa uma complicação imediata para o evento no momento.

No entanto, a declaração esclareceu que, enquanto o evento estiver avançando no momento, a equipe da organização da Gamescom “seguirá as recomendações das autoridades responsáveis ​​em relação a grandes eventos” e, caso ocorram desenvolvimentos adicionais com base na situação. Se no caso de a Gamescom 2020 ser cancelada ou adiada, o comunicado explica que serão disponibilizados reembolsos para aqueles que estavam programados para participar do evento deste ano.

Com o coronavírus deixando tanta incerteza e governos ao redor do mundo exigindo restrições de viagens e reuniões massivas de pessoas para impedir a disseminação do vírus, é uma conseqüência infeliz, mas inevitável, que grandes eventos como esses sejam adiados por Enquanto. A Gamescom, em particular, é uma situação complicada, já que é o maior evento relacionado a jogos do mundo, com o show do ano passado atraindo mais de 373.000 pessoas. Enquanto no momento em que o evento está ocorrendo conforme o planejado, ainda não está claro como os impactos do coronavírus podem ser sentidos nos próximos meses e, potencialmente, mais perto das datas programadas da Gamescom em agosto.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.