O One Piece Pirate Warriors 4 ganhou um novo trailer, mostrando todos os personagens jogáveis ​​do jogo revelados até agora. No geral, o trailer é uma mistura enorme de pequenos trailers de personagens individuais publicados exclusivamente no Japão que estamos cobrindo no passado.

De volta ao Japão, o One Piece Pirate Musou 4 também publicou um novo comercial. Todos esses CM apresentam momentos icônicos do mangá recriado no jogo; Você pode encontrar o comercial mais recente abaixo, juntamente com o trailer.

O trailer anterior de One Piece Pirate Warriors 4 focava nos recursos multiplayer do jogo e nos modos de cooperação online. Você pode conferir mais jogabilidade em outro trailer aqui.

Anunciado em julho de 2019, durante o Anime Expo 2019, o One Piece Pirate Warriors 4 é a primeira adaptação de Omega Force e Koei Tecmo para One Piece desde o jogo anterior da série em 2015. Se você é fã de jogos Musou e / ou de One Piece , parece que estará no seu beco, pois mantém a fórmula usual, exceto com ainda mais personagens. E enquanto a história do jogo se concentra em Whole Cake e Wano, há também um modo que permite reviver alguns dos momentos mais icônicos dos arcos passados.

One Piece Pirate Warriors 4 estará disponível em 27 de março de 2020, no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Você pode encomendar One Piece Pirate Warriors 4 na Amazon para oferecer suporte a DualShockers.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.