As circunstâncias combinadas da pandemia e da recém-declarada emergência nacional estão fazendo com que os locais de trabalho, escolas e universidades fechem suas portas. Com as pessoas agora tendo potencialmente semanas de tempo livre em suas mãos e uma aversão a ir a qualquer lugar, malhar e se divertir parece bastante atraente. Não há nada como enlouquecer para ajudar a iniciar sua nova rotina de exercícios.

Parece que o RPG de treino do Nintendo Switch, Ring Fit Adventure , pode estar sofrendo escassez semelhante ao papel higiênico. Relatado inicialmente no Polygon , esse título indutor de suor parece estar sofrendo de falta em todo lugar. Best Buy, esgotado. GameStop, eles também. Até o gigante da Amazon está atualmente esgotado. É um feito bastante impressionante, realmente.

Percebendo isso, os cambistas agora estão inflando os preços de novas cópias do Ring Fit Adventure . Os preços de novas cópias deste título indutor de suor estão chegando à marca de US $ 200, como eBay e Amazon. Por melhor que o Ring Fit seja (e achamos que é MUITO bom ), não tenho certeza se diria que são $ 200 bons.

Para os não iniciados, Ring Fit Adventure é um título do Nintendo Switch que visava combinar a mecânica de RPG com o treino. O jogo recompensa os jogadores com novos ataques, subidas de nível e itens em sua missão de vencer o grande mal, com o efeito colateral bacana de ficar em melhor forma enquanto você faz isso! O jogo veio com um grande anel de resistência plástica que funciona com o Joy-Con do Switch, que desempenha um papel crucial em toda a experiência.

Peguei uma cópia quando ela foi lançada em novembro e eu e minha noiva realmente gostamos. Em mais de uma ocasião, ela tirou meu Switch de mim para poder tocar no Ring Fit . Nós dois achamos que era um jogo que nos ajudou a atravessar a imponente barreira do “treino após o trabalho”. A mistura de minijogos divertidos, mecânica sólida de RPG e história boba conseguiram enganar meu cérebro, pensando que eu estava me divertindo enquanto trabalhava. Foi um milagre da Nintendo.

Quando você para e pensa sobre isso, o Ring Fit Adventure é perfeito para esta situação infeliz que muitos de nós nos encontramos agora por causa da pandemia de coronavírus. É pequeno, você não precisa de muito espaço para usá-lo, mantém você ativo sem se preocupar em se expor a alguém que possa estar doente e é divertido. Quando você coloca esses termos, não é tão difícil perceber que haveria um aumento na demanda por isso. Papel higiênico, por outro lado ... ainda estou tentando descobrir. Talvez as pessoas precisem limpar a testa depois do Ring Fit Adventure ? Sim, deve ser isso.

Fonte: Polígono


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.