A editora do Fights in Tight Spaces Mode 7 é mais conhecida por seus jogos Frozen Synapse . Esses jogos são aqueles que eles realmente publicaram e desenvolveram. Nos últimos anos, a equipe vem se expandindo como editores. Em 2017, eles ajudaram a lançar o Tokyo 42 no mercado, seguindo com The Colonists de 2018. Lutas em espaços apertados é o próximo jogo, e é uma mistura de construção de baralhos , brigas táticas bem projetadas e arte minimalista, como Superhot , é fascinante para assistir em movimento. Dê uma olhada no trailer de anúncio abaixo.

Como um dos “caras dos jogos de tabuleiro” residentes da DualShockers, não deveria surpreender que a proliferação de baralhos nos videogames seja incrivelmente satisfatória para mim. E, embora jogos como Slay the Spire tenham, sem dúvida, sido bem-sucedidos, nenhum deles foi tão visualmente atraente para mim pessoalmente quanto as Lutas em espaços apertados . O jogo apresenta mais de 150 cartas para suas aventuras na construção de baralhos. Isso é uma tonelada de cartões. Isso significa que você poderá experimentar várias versões diferentes para encontrar a que melhor se adequa ao seu estilo de jogo. Você também pode atualizar os cartões que desejar, facilitando ainda mais a localização da sua compilação preferida.

A equipe do Ground Shatter também está adotando o potencial quase infinito de replayability do jogo, adicionando missões diárias. Dado o grande número de opções à sua disposição, este modo parece incrivelmente adequado. Se a jogabilidade principal é tão rígida quanto parece nos trailers, eu poderia facilmente ver o modo diário se aproximando de um público de bom tamanho.

As lutas em espaços apertados estão chegando em algum momento de 2020. Por enquanto, só estão chegando ao PC; no entanto, o jogo parece feito sob medida para uma experiência móvel. Eu, por um lado, mal posso esperar para experimentar esse tratamento visual estiloso quando chegar no final deste ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.