Se você gosta de jogos independentes, o Void Bastards não deve lhe parecer estranho. Chegando ao Xbox One e PC em maio do ano passado, parece que a exclusividade não oficial do console expirará assim que o Void Bastards for classificado para o Nintendo Switch .

Embora as notícias sobre a classificação ESRB do PS4 da Void Bastards tenham caído no início deste ano, foi descoberto que o jogo também foi classificado para o Switch. Até agora, nenhum anúncio oficial foi revelado pelo desenvolvedor Blue Manchu. Em relação aos gráficos em estilo de quadrinhos e visuais de baixa especificação, seria uma boa opção para o Switch.

Void Bastards é uma mistura de gêneros roguelike e de tiro em primeira pessoa que colocam você no lugar de prisioneiros encarregados de passar por uma jornada espacial mortal, viajando de uma nave espacial para outra a fim de encontrar recursos, armas e, mais importante, combustível para continuar a jornada. O caminho para o fim consiste em diferentes linhas que se unem em alguns pontos; você é livre para escolher sair dessas linhas e decidir em qual nave espacial pousar e em qual pular. Diferentes ameaças com diferentes níveis de dificuldade estão esperando por você em todas as naves espaciais. Se você morrer, você reiniciará o jogo desde o início com um novo personagem que carrega a progressão e os itens restantes do último prisioneiro.

O Void Bastards recebeu críticas favoráveis da mídia após o lançamento e o provável lançamento do jogo no PS4 e no Nintendo Switch poderia levar o jogo ao topo da tabela de vendas dos jogos independentes. Os Void Bastards receberam uma expansão paga e um conjunto de novos desafios gratuitos no ano passado; Espero que o Blue Manchu traga mais conteúdo novo para o jogo, se ele for lançado nas duas plataformas de console.

Fonte: Nintendo Enthusiast


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.