Hitoshi Ariga, o mangaka das séries Mega Man Megamix e Gigamix , publicou recentemente em seu twitter um novo design replóide. Este novo bot foi criado quando sua filha o procurou, solicitando que ele desenhasse um amado para ajudar a combater a pandemia do COVID-19 .

Sendo um artista e designer talentoso, Hitoshi aceitou o pedido de sua filha. Ele foi criar duas imagens. O primeiro, vazando com a influência do Mega Man X , é o reploide conhecido como Antivirus Armorviel. Eu temo pensar no dano que Armorviel poderia causar se ficassem dissidentes, mas eu gosto de pensar que esse reploide seria imune.

Logo depois, ele projetou um segundo personagem. Desta vez, aventurando-se no universo da Battle Network. Muito mais alto e mais magro que o irmão reploide, Amabie.EXE nasceu. Parecendo muito mais benevolente, não tenho dúvidas de que este NetNavi seria uma grande ajuda para Lan e sua equipe.

Para quem não sabe, de acordo com as lendas , um amado é um demônio parecido com uma sereia com uma mistura de características humanas e de peixes. Dizem que em tempos de doenças e epidemias, mostrar às pessoas o seu quadro concederá proteção a esses indivíduos.

Além de seu trabalho no mangá Mega Man , Hitoshi tem um currículo extenso e impressionante como artista e designer de outros mangás e videogames. Ele foi responsável por projetar os Pokémons mais legais das gerações recentes, incluindo Sword and Shields Corviknight e Aegislash de X e Y. Ele também atuou como artista na adaptação do mangá Big O.

Em tempos como este, com tanta confusão e o desconhecido, coisas alegres como as idéias de uma criança podem ajudar a aliviar a tensão. É bom dar um tempo nas notícias sérias publicadas em todos os lugares.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.