O novo Coronavirus (COVID-19) está impactando a produção do DLC Fighter Pass Vol 2, chegando ao Super Smash Bros Ultimate .

O diretor Masahiro Sakurai revelou na revista Famitsu desta semana, em sua coluna habitual quinzenal, que deveria se encontrar com a editora de um dos personagens incluídos no Fighter Pass Vol 2, para finalizar os planos sobre eles. No entanto, esta reunião foi adiada indefinidamente devido ao coronavírus.

Masahiro Sakurai também mencionou como, mesmo que a Nintendo revele um dos novos personagens de Fighter Pass Vol 2 agora, o desenvolvimento pode não seguir o cronograma devido ao Coronavírus. Ele também compartilhou que espera que o lançamento de alguns jogos seja adiado no futuro próximo, à medida que o desenvolvimento do jogo está diminuindo ou parando em todo o mundo.

A revista Famitsu desta semana tecnicamente não será lançada até amanhã, e aprendemos tudo isso através dos vazamentos usuais.

Seis novos personagens serão incluídos no Fighter Pass Vol 2. Masahiro Sakurai já confirmou que todos os seis personagens já foram selecionados e ele enfatizou como a Nintendo os escolhe, e não ele próprio. Claro, é bom ser apaixonado, mas isso significa que todas as pessoas que imploram por personagens da Nintendo ou Sakurai no Twitter não estão apenas sendo rudes, mas também estão perdendo tempo. Sakurai também mencionou que esses personagens serão os últimos que teremos.

É raro que Sakurai realmente fale sobre Super Smash Bros Ultimate em sua coluna quinzenal da Famitsu. Geralmente, ele se envolve em assuntos muito mais amplos , como a forma como 13 Sentinels: Aegis Rim , o último jogo de Vanillaware, do qual estamos fazendo uma tradução, vamos jogar , é uma obra-prima.

O mais recente personagem de DLC em Smash Ultimate é Byleth de Fire Emblem Three Houses . Pessoalmente, espero que o Fighter Pass Vol 2 inclua Adol da série Ys de Nihon Falcom e Laala da Pretty Series de TakaraTomy.

Fonte: Revista semanal Famitsu via ryokutya2089


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.