Wingspan é um jogo de tabuleiro incrível da equipe da Stonemaier Games . Ele combina uma jogabilidade rígida e orientada por cartas com um cenário que se destaca em um mar repleto de jogos usando fantasia medieval ou o pós-apocalipse. A designer Elizabeth Hargrave realmente deixou o parque de lado e a excelente produção em Stonemaier ajudou a elevar o número para o número 22 na lista dos melhores jogos de todos os tempos da Board Game Geek. E agora, ainda mais jogadores poderão experimentá-lo enquanto o jogo está a caminho do Nintendo Switch.

O Indie World Showcase de hoje estava cheio de novidades indie. No final da apresentação, a Nintendo nos lançou um chiado de jogos, e Wingspan foi um dos jogos incluídos. Dado que é uma adaptação de jogo de tabuleiro, faz sentido não receber o tratamento completo do trailer. Dito isto, você absolutamente não deve dormir na Wingspan . É realmente tão bom.

Quero dizer, Wingspan é um vencedor do Kennerspiel des Jahres. Para aqueles que estão fora do hobby, esse é, basicamente, o grande prêmio de Jogo do Ano em jogos de tabuleiro. Tecnicamente, é o "Jogo do ano para conhecedores e jogadores", mas a distinção pouco importa para o bem deste artigo. Não existem muitos que também estão disponíveis em formato digital. Portanto, ter a chance de jogar sem gastar mais de US $ 60 é incrivelmente atraente. Também é um jogo importante para o hobby, porque prova que, desde que o design seja excelente, você não precisará usar o mesmo tema genérico antigo para criar um best-seller. Se isso leva a configurações mais inovadoras e divertidas, é uma notícia incrível.

Felizmente, você não precisa esperar muito para experimentar o Wingspan . O jogo está chegando nesta primavera para o Nintendo Switch e PC. Não deixe de conferir todas as outras coberturas do mundo independente de hoje. Há bastante para entrar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.