Durante a mostra Indie World de março de 2020 da Nintendo, Blair Witch da Bloober Team e Lionsgate Games está chegando ao Nintendo Switch.

Blair Witch foi o primeiro jogo mostrado durante a montagem perto do final da vitrine. Embora não houvesse muito o que esperar, foi uma breve espiada do que esperar da versão do Nintendo Switch. Mais notavelmente, você poderá jogar o jogo onde estiver.

A Bloober Team também revelou um novo trailer da versão Blair Witch Nintendo Switch no Twitter . O tweet diz: “ Blair Witch está chegando ao Nintendo Switch. Mergulhe na atmosfera perturbadora da Floresta Black Hill em qualquer lugar, a qualquer hora! Pelo trailer, parece que os gráficos foram afetados por ambientes e modelos confusos. Mas parece que a atmosfera geral ainda está intacta. Confira o trailer abaixo.

Definido em 1996, Blair Witch permite que você jogue como Ellis, um ex-policial que pode não estar no estado mais mentalmente estável. Você tem a tarefa de procurar na floresta de Burkittsville com seu cachorro Bullet um garoto desaparecido. Isso rapidamente se torna selvagem quando a Bruxa de Blair começa a atormentá-lo.

A equipe Bloober tornou-se recentemente conhecida por seus títulos de horror de qualidade. A partir de 2016 Layers of Fear , eles desenvolveram Observer , Layers of Fear 2 e a Blair Witch mencionada anteriormente. Layers of Fear e Observer estão disponíveis para o Nintendo Switch.

Blair Witch será lançado no Nintendo Switch Summer 2020. Se você não pode esperar para jogar a terrível aventura, ele está disponível para Xbox One, PC e PS4 no momento. Se você é um assinante do Xbox Game Pass, o jogo da Bloober Team, baseado no universo popular de filmes de terror, pode ser baixado sem nenhum custo extra. Você pode conferir nossa análise para ver o que pensávamos sobre o título de terror de sobrevivência psicológica.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.