A Square Enix revelou um novo trailer e anunciou uma demo para Trials of Mana. A demo será lançada em 18 de março às 12:00 JST ( clique aqui para uma tabela de conversão de horário ), na PlayStation Store e na Nintendo Eshop. A Square Enix observou que pode haver uma pequena diferença entre a hora do lançamento da demo em ambas as plataformas. Observe que a demo foi anunciada apenas no Japão por enquanto, e um anúncio semelhante deve acontecer em algumas horas na conta oficial do Twitter em inglês da Mana Series . Por enquanto, não está claro se uma demonstração também será lançada no PC via Steam.

A demo Trials of Mana começa no início do jogo e permite escolher seu protagonista e seus dois companheiros entre os personagens jogáveis ​​do jogo: Duran, Angela, Charlotte, Kevin, Riesz e Hawkeye. A demo cobre o prólogo do protagonista selecionado, o encontro com Faerie e seu primeiro companheiro e o início de sua jornada para Wendel, atravessando a caverna guardada pelo icônico chefe do Full Metal Haggar. No jogo original de Snes, eu diria que tudo isso foi em torno de uma hora e meia de jogo, o que significa que deve demorar um pouco mais neste remake.

Os salvamentos da demo Trials of Mana podem ser transferidos para o jogo completo.

A seguir, o trailer final de Trials of Mana , antes do lançamento. O trailer apresenta algumas das batalhas contra os oito Benevodons, um dos quais vimos em detalhes recentemente . Também é interessante notar que Duran no final do trailer parece ter uma sincronização labial completamente fora de lugar. No entanto, lembre-se de que em muitos trailers japoneses de JRPG, locuções diferentes das reais são reproduzidas durante as cenas mostradas, portanto, isso pode explicar isso.

O tweet que revela o trailer mencionado para assistir até o final, já que provoca o desenvolvimento de novas histórias e elementos exclusivos do remake, que abordaremos em breve em outro artigo.

Como lembrete, este é um remake de Seiken Densetsu 3 , lançado exclusivamente no Japão pela Super Famicom / Snes em 1995. Seiken Densetsu 3 é o acompanhamento de Seiken Densetsu 2, conhecido como Segredo de Mana fora do Japão. Seiken Densetsu 3 foi oficialmente traduzido como Trials of Mana e lançado fora do Japão pela primeira vez durante a E3 2019 via Collection of Mana no Nintendo Switch. O remake também é chamado Trials of Mana, no oeste. No Japão, o remake é intitulado Seiken Densetsu 3 Trials of Mana para diferenciá-lo do jogo Snes original.

Trials of Mana será lançado em 24 de abril de 2020 no PC via Steam, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Foi anunciado pela primeira vez na E3 2019, juntamente com uma jogabilidade ao vivo . Você pode conferir os trailers, obras de arte, detalhes e capturas de tela anteriores aqui , aqui, aqui e aqui . Você também pode dar uma olhada na nossa prévia.

Fonte: Square Enix


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.