Depois de anunciar a demo do jogo com um novo trailer , a Square Enix revelou que Trials of Mana tem um novo episódio de história pós-jogo exclusivo, novas classes para cada um dos personagens e um modo New Game Plus.

Um novo episódio da história pode ser apreciado em Trials of Mana depois de chegar ao final do jogo. Além disso, depois de descobrir uma certa mensagem na biblioteca de Forsena, cada um dos membros do seu grupo poderá voltar para as respectivas terras para a Mudança de Classe; desbloquear novas classes. Assim como a mudança de classe anterior, você terá a escolha entre uma nova classe clara e uma nova classe escura. Alguns dos modelos 3D para essas novas classes foram revelados:

Da esquerda para a direita, temos: Duran Light Saver, Angela Dark Spellcaster, Kevin Dark Destroyer.

Sacerdotisa leve de Charlotte, Hawkeye Dark Avenger, Riesz Dark Hræsvel.

Além disso, os jogadores que conseguirem limpar o pós-jogo desbloquearão o modo New Game Plus, onde você poderá reiniciar o jogo mantendo seus níveis, Lucre (dinheiro), itens, habilidades e Cactus Finds.

The Cactus Finds é outra novidade deste remake. O cacto recorrente da série Mana está escondido em todas as cidades, masmorras de Trials of Mana . Os jogadores podem procurar em qualquer lugar e tentar encontrá-lo. Quanto mais vezes você conseguir encontrar o Cactus, mais itens de bônus você receberá. Existem 50 Cactus diferentes para encontrar em todo o jogo.

O jogo original não tinha nada disso, e essas são ótimas adições para este remake, me deixando ainda mais animada como fã.

Se você estiver interessado, o site japonês do jogo também lançou um simulador de criadores de festas através de um teste de personalidade .

O lembrete usual no caso de você se esquecer ou se é a primeira vez que lê este jogo: Este é um remake de Seiken Densetsu 3 , lançado exclusivamente no Japão pela Super Famicom / Snes em 1995. Seiken Densetsu 3 é o acompanhamento de Seiken Densetsu 2, conhecido como Segredo de Mana fora do Japão. Seiken Densetsu 3 foi oficialmente traduzido como Trials of Mana e lançado fora do Japão pela primeira vez durante a E3 2019 via Collection of Mana no Nintendo Switch. O remake também é chamado Trials of Mana, no oeste. No Japão, o remake é intitulado Seiken Densetsu 3 Trials of Mana para diferenciá-lo do jogo Snes original.

Trials of Mana será lançado em 24 de abril de 2020 no PC via Steam, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Foi anunciado pela primeira vez na E3 2019, juntamente com uma jogabilidade ao vivo . Você pode conferir os trailers, obras de arte, detalhes e capturas de tela anteriores aqui , aqui, aqui, aqui e aqui. Você também pode dar uma olhada na nossa prévia.

Você pode encomendar Trials of Mana na Amazon para nos apoiar: PS4, Switch.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Square Enix via IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.