Pareceu apenas uma questão de tempo até que começamos a ouvir sobre possíveis atrasos para os próximos jogos como resultado da pandemia do COVID-19 em andamento, e parece que um título de abril agora pode ter sua data de lançamento adiada.

Em uma nova mensagem do desenvolvedor Mojang hoje, foi dito que o estúdio mudou para trabalhar em casa, pois continua finalizando o desenvolvimento do próximo Minecraft Dungeons, o rastreador de masmorras. Embora ainda não esteja oficialmente atrasado, Mojang confirmou que "infelizmente nossos fluxos de trabalho serão afetados". O estúdio continuou dizendo: "Estamos trabalhando duro para entregar o Minecraft Dungeons em abril, mas também estamos reavaliando nossa linha do tempo para garantir o melhor jogo possível".

Como estamos trabalhando em casa para fazer nossa parte na proteção de nossa comunidade, infelizmente nossos fluxos de trabalho serão impactados. Estamos trabalhando duro para entregar o Minecraft Dungeons em abril, mas também estamos reavaliando nossa linha do tempo para garantir o melhor jogo possível. Fique ligado! pic.twitter.com/77964UwFpB

- Minecraft Dungeons (@dungeonsgame) 17 de março de 2020

Até o momento, o Minecraft Dungeons ainda não tinha uma data de lançamento específica além da ampla janela de abril de 2020. Ainda assim, faria sentido ouvirmos sobre uma determinada data nessa janela a qualquer momento, embora isso agora poderia estar absolutamente em questão. A questão maior em jogo, no entanto, surge no caminho de quantos outros desenvolvedores com versões em abril e além também podem ser afetados por esse novo trabalho de iniciativas domésticas.

Manteremos você informado sobre essa história, à medida que ela se desenvolver no futuro próximo. Se o Minecraft Dungeons acabar ficando atrasado, você imaginaria que descobriríamos em breve com a rapidez com que abril se aproxima.

Até então, o Minecraft Dungeons está programado para chegar ao Xbox One, PS4, Switch e PC, uma vez lançado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.