Revelado pela primeira vez durante uma demonstração do State of Play em maio de 2019 , o Predator: Hunting Grounds está agora mais perto do que nunca da data de lançamento em 24 de abril, que é daqui a um mês. Os desenvolvedores, principalmente, dedicam esse tempo restante para aperfeiçoar e refinar o jogo, o que poderia ser muito mais fácil se ele fosse jogado por um grande número de jogadores antes do lançamento. A IllFonic quer fazer a mesma coisa e anunciou um fim de semana de teste gratuito para o Predator: Hunting Grounds a partir do final deste mês.

Hoje, a IllFonic foi ao Twitter para revelar um fim de semana de teste gratuito para Predator: Hunting Grounds, que começará em 27 de março e terminará em 29 de março. Tanto os usuários de PS4 quanto de PC podem aproveitar o fim de semana grátis juntos, graças ao suporte de jogo cruzado .

O fim de semana de teste do Predator: Hunting Grounds começa no dia 27 de março no PC e PS4! Você vai estar caçando? #PredatorHuntingGrounds #Predator #Yautja pic.twitter.com/LMAPtFM2gF

- IllFonic (@IllFonic) 17 de março de 2020

Predator Hunting Grounds é um jogo de tiro multiplayer 1v5 com vistas em primeira e terceira pessoa, dependendo do lado em que você escolher jogar. Durante cada partida, um dos jogadores assume o papel de Predator, enquanto os outros cinco se unem como uma equipe de Firet de soldados de elite para trabalhar juntos e sair da floresta. Como Predator, você usará a visão de terceira pessoa para ter uma melhor visão ao redor para caçar suas presas. Um monte de armas de ponta estará disponível para o Predator derrubar os inimigos um após o outro em vários métodos.

Por outro lado, jogando como o Fireteam, você precisará de um plano preciso, de um trabalho em equipe impecável e de cinco atiradores afiados. Você e seus colegas de equipe terão a tarefa de terminar várias missões dentro da floresta para encontrar a saída e chegar ao helicóptero. Ao contrário do Predator, existem diferentes classes disponíveis para soldados, cada uma com suas próprias engrenagens e armas. Conforme você progride no jogo, poderá usar novas armas nos dois lados.

Certifique-se de verificar o trailer do jogo, se precisar aprender mais sobre ele do que as descrições acima . Predator: Hunting Grounds chegará ao PS4 e PC em 24 de abril. Vale a pena notar que a versão para PC do jogo será exclusiva da Epic Games Store .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.