Lembro-me de ser miúdo e ver o meu irmão mais velho a jogar Championship Manager no velhinho Pentium III cá de casa. Não faço a mínima ideia qual era a versão do jogo, mas ainda me recordo do jogo ter Vitor Baia (o lendário GR do FC Porto) no Barcelona.

Dito isto, com este exemplo vindo do meu irmão, obviamente me viciei forte e feio no CM e posteriormente no FM, sendo que uma das versões que mais gozo me deu (e mais rage…) foi o Championship Manager 01/02, um jogo mítico que pelos vistos está agora a voltar à ribalta, completamente atualizado com os planteis mais recentes… De borla!



Ainda se lembra do Championship Manager? Está agora atualizado… E de borla!

Portanto, o Championship Manager 01/02 é lembrado como um dos melhores jogos de futebol de todos os tempos! Ao fim ao cabo, ainda há muito boa gente a jogar este título todos os dias.

Contudo, é provável que não saiba que acabou de chegar uma nova atualização que lhe irá permitir encontrar os seus jogadores favoritos, com os atributos, idade e equipas completamente atualizadas.

Aliás, pelos vistos, pode voltar a jogar este título lendário sem ter que pagar um único cêntimo! Uma excelente notícia se está preso em casa de quarentena, e sente falta dos clássicos jogos de futebol ao fim de semana e competições Europeias durante a semana.

Afinal de contas, o Europeu 2020 acabou de ser adiado para 2021 (eheh, campeões mais um ano), por isso, nada melhor que entrar no mundo das simulações para criar a nossa própria equipa naquele que é sem sombras de dúvidas um dos melhores jogos de futebol do planeta. (link aqui)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.