Legends of Runeterra (LoR) agora tem versão em português. O game recebeu uma nova atualização de patch, na última terça-feira (17), em sua fase de testes pública que conta com várias mudanças, mas a grande novidade é a adição da dublagem em português. O jogo de cartas da Riot, mesma produtora de League of Legends (LoL), já está disponível para download em versão beta para PC (Windows) e para mobile, no Android e iOS (iPhone e iPad).

A nova dublagem inclui um influenciador da comunidade de games da Riot, "Henrytado", que dá voz ao personagem Eager Apprentice, que passa a se chamar Aprendiz Dedicado na tradução para o nosso idioma. No tutorial a seguir, veja o passo a passo de como colocar Legends of Runeterra (LoR) em português.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Saiba mais: assista ao vídeo sobre League of Legends (LoL) a seguir

O patch teve também mudanças para melhorar o ritmo do jogo, como algumas animações mais rápidas, e diversos reajustes nos decks de cartas para equilibrar o metagame. Todos os usuários que participarem da versão beta de Legends of Runeterra recebem um Guardião exclusivo Poro Aluado quando a versão completa do jogo for lançada.

Como mudar o idioma de Legends of Runeterra para o Português

Passo 1. Na tela do cliente, clique no ícone da engrenagem no canto inferior direito;

Passo 2. Nas configurações, selecione "Idioma do jogo" e "Português" na lista;

Passo 3. Caso esteja logado e não apareça a tela do cliente antes de abrir o jogo, clique no ícone da

... engrenagem no canto superior direito;

Passo 4. Clique em Logout. Da próxima vez que iniciar o game, ele abrirá na tela do cliente.

Qual a sua skin favorita de League of Legends? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.