O jogador de Free Fire Vagner “VgzinNnn” Alexandre está banido até o final da segundo Split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O anúncio da suspensão foi realizado nesta quinta-feira (19) pela Garena. Em nota, a desenvolvedora do jogo mobile explicou que o player publicou em suas redes sociais informações que não são verdadeiras e que depreciava o campeonatos e a organização. Em comunicado no Instagram, a paiN Gaming, organização que o jogador representa, também anunciou a suspensão do atleta.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No comunicado, a Garena esclarece que “VgzinNnn teve várias oportunidades de retornar à competição e demonstrar que estava disposto a seguir as regras, mas, mesmo depois de ser advertido e suspenso, insistiu em cometer infrações”. Devido essas atitudes, os oficiais do torneio entenderam que o atleta não está preparado para atuar em um ambiente competitivo profissional. Em nota, a paiN Gaming pede desculpas pelo comportamento de seu jogador e afirma que essa postura não condiz com seus valores.

Esta é a segunda suspensão de Vagner Alexandre na LBFF. No dia 13 de março de 2020, o jogador foi penalizado pela organização após exibir camisa do ex-jogador da paiN Gaming UBiTA enquanto comemorava um Booyah!. UBiTA foi banido recentemente por tempo indeterminado de todas as competições e atividades da Garena após proferir ofensas e ameaças a terceiro durante transmissão ao vivo de Free Fire.

A final do 1º split da Liga Brasileira de Free Fire 2020 consagrou a Team Liquid como a campeã, seguida pela ViVO Keyd e Loud, em segundo e terceiro lugar respectivamente. A paiN Gaming terminou a competição em quarto lugar, com apenas 17 pontos de diferenças da terceira colocada. O capitão da Team Liquid Jonatha “JAPABKR” Pereira foi eleito o melhor jogador de Free Fir

... e com 112 abates ao longo da competição. PRG e SKS foram rebaixadas para série B.

Via Garena, Instagram (1, 2)

O que é Free Fire Rampage? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.