A Microsoft anunciou, nesta terça-feira (19), o lançamento do preview do Office para celulares Android. Agora, os usuários desses smarts vão ter as mesmas funcionalidades que os donos de tablets com o sistema do Google e de aparelhos com iOS já tinham há algum tempo.

Como baixar e instalar de graça o Preview do Office 2016 no Windows

Preview do Office para smartphones com Android foi lançado hoje (Foto: Divulgação)

Qual é o melhor navegador para smartphone? Descubra no Fórum TechTudo

A intenção da fabricante do Windows com mais esta novidade é levar o seu pacote de programas para o máximo de plataformas possível. Recentemente, ele teve também atualizações na versão para computadores com Windows e também para os usuários da Apple,com o Mac OS X.

O sucesso do Microsoft Office 365 e dos aplicativos para os dispositivos móveis, que recentemente chegaram à marca de 100 milhões de downloads, mostrou que este é um dos caminhos a serem seguidos pela Microsoft.

Por isso, como de costume, o Office nos celulares Android também vai ser integrado a diversos serviços de nuvem, como Google Drive, OneDrive, OneDrive for Business, Box, Dropbox e SharePoint. Os usuários poderão criar, editar e salvar arquivos em qualquer um destes sites, a partir do pr�

... �prio app para Android.

Para baixar a versão preview do Android para celular, você deve acessar a comunidade Office para Android e se tornar um “testador”, clicando nos links de Word, Excel e PowerPoint. Depois disso, é preciso esperar a liberação do Google Play, que pode levar algumas horas, e só depois instalar os programas.

Via Blog MicrosoftTechCrunch



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.