PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) completa três anos de aniversário de lançamento nesta segunda-feira (23). Para comemorar, o Battle Royale recebeu uma atualização com novas skins. A PUBG Corp disponibilizou o conteúdo incialmente para a versão do jogo para download no PC (Steam). Os jogadores da versão para Xbox One e Playstation 4 (PS4) devem receber o conteúdo até a próxima quinta-feira (26).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O design das três novas skins de aniversário foram criadas por três fãs de PUBG, e eleitos por meio de uma votação popular. Entre os novos itens, há a M416, que ganhou coloração rosa e azul-bebê, um novo design para paraquedas, com tons vinho e detalhes cromados em dourado. Além disso, há também um novo moletom comemorativo, de cor rosa, com um "3" escrito em azul-bebê.

Os usuários da versão para computador do game poderão adquirir os novos visuais gratuitamente na loja do game. No Xbox One e Playstation 4, o presente será distribuído como recompensa de login diário. É importante mencionar que as novas skins de aniversário poderão ser resgatadas até o dia 23 de abril no PC e até o dia 26 de abril nos consoles. Não houve confirmação em relação a versão mobile do game.

No comunicado ao público sobre os três anos de PUBG, a desenvolvedora do game também mencionou que novidades para o game, como novos mapas, armas e mecânicas, estão por vir. Além disso,

... em> de mapas e novos modos de jogo estão nos planos da PUBG Corp.

Via PUBG

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.